Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ACONTECEU?

Simone Mendes passa noite em claro e se desespera com doença da filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Mendes nos Stories do Instagram

Simone Mendes: irmã de Simaria se preocupou com saúde da filha, Zaya, e passou noite em claro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2022 - 12h32

Simone Mendes não conseguiu dormir por conta da filha caçula, Zaya, que está doente. A cantora revelou que passou a madrugada inteira acordando a todo momento com o choro e a tosse da menina, que tem um ano e nove meses. Preocupada com o estado de saúde da pequena, a cantora contou que irá levá-la a uma consulta médica o mais rápido possível.

Nos Stories do Instagram, Simone tentou mascarar o cansaço com um filtro da câmera. Ela admitiu que não dormiu e estava cansada. "A noite hoje foi tensa, hein. Afinal de contas, a Zaya está gripada e tossindo bastante", lamentou ela nesta terça (22).

A irmã de Simaria foi tarde para a cama por conta de Zaya e despertou de vez às 7h, quando a filha não conseguiu mais dormir. Pela manhã, a menina estava melhor.

"Quando ela tosse, acorda, e a mamãe ali, colada. Era umas 7h quando ela acordou e não conseguiu dormir de fato. Mesmo passando a madrugada toda acordando. Vou levá-la ao médico, e vai dar certo", torceu Simone.

Carreira sem Simaria

Simone Mendes trabalha em seu primeiro álbum solo após terminar a dupla sertaneja com a irmã, Simaria. Durante meses, ela escolheu composições e pediu ajuda dos fãs para montar o repertório de show, enquanto as músicas inéditas não chegam. Ainda não há previsão de quando o projeto será lançado.

A mulher de Kaká Diniz divulgou parte de uma primeira música que estará no novo álbum. Já Simaria prefeiru a discrição nas redes sociais, sem revelar no que está trabalhando agora. Recentemente, ela fez uma participação especial em um festival nos Estados Unidos e cantou em espanhol.

TUDO SOBRE

Simone Mendes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.