Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Simone manda a real sobre fã apaixonado que caiu em golpe: 'Não prestava'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Simone Mendes com um microfone branco na mão

A cantora Simone Mendes; ela soltou o verbo sobre admirador apaixonado por perfil falso

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 16h55

Simone Mendes surpreendeu ao se pronunciar sobre o fã que acabou com o próprio casamento ao se apaixonar por um perfil falso dela nas redes sociais. A cantora disse que ficou triste com a história, mas considerou que a mulher do admirador teve uma espécie de livramento --descobrindo que ele não era exatamente a melhor companhia.

"Eu fiquei sabendo disso, mas eu fiquei muito triste, primeiro por alguém tão mau se passar por mim e criar uma história. Mas a parte boa dessa história é que a mulher do rapaz viu que ele não prestava. Se não, ele não teria dado uma pulada de cerca querendo olhar para a cantora. Mas, enfim, não era eu", disparou a artista, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

De acordo com a intérprete, o tal perfil era administrado por um fã-clube. "Era um Instagram que tinha muitos seguidores, eu fiquei impactada'', confessou.

"Devia ser algum dono de fã clube que talvez se encantou pelo rapaz lá e quis dar uma de Simone para ver se ganhava o rapaz. Deu muito ruim", acrescentou.

Simone também se pronunciou sobre o casamento com Kaká Diniz, que foi alvo de boatos assim que ela anunciou a separação da dupla com Simaria:

Para a glória de Deus, eu estou muito bem casada. Estou muito bem, muito feliz. São dez anos de casada, dois filhos lindos, então só benção, amor e cuidado com a minha história e a do meu esposo.

Entenda o caso

O homem que foi enganado por um perfil falso de Simone negou ter se apaixonado pela pessoa que se passava pela artista. Ele preferiu não se identificar ao conversar com o Balanço Geral, da Record.

"Eu fiz uma chamada de vídeo, geralmente ela estava sempre ocupada, dizia que não podia atender. Quando eu vi que a coisa estava desbancando para essa coisa de love [amor, em inglês], eu só fui dando corda. Tudo que ela falava, eu concordava", disse.

TUDO SOBRE

Simone Mendes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.