'NADA GRANDIOSO'
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Simone Mendes e Kaká Diniz: marido da sertaneja ajuda no processo de produção de novo álbum
Simone Mendes está no processo de escolha do repertório de seu primeiro álbum de estúdio sem a irmã, Simaria. Depois de fazer sua apresentação com trabalhos da dupla e de outros cantores, a sertaneja gravou uma canção que acabou vetada a pedido do marido, Kaká Diniz. Ele acredita que a música tem potencial para um trabalho futuro.
A voz de Foi Pá Pum mostrou os bastidores da gravação e audição da seleção das faixas que entrarão no álbum. Os produtores de Simone revelaram que o plano é lançar quatro músicas ao longo dos próximos meses, e depois colocar o projeto completo. Após cantar, ela pediu a opinião do marido.
"Eu gostei muito dessa música, mas para uma próxima. Vamos precisar de músicas sobrando também, então é bom ter. A música é boa, é mais para aproveitar. Eu não colocaria essa nas oito, mas é legal", destacou ele no vídeo publicado no canal do YouTube de Simone.
"As outras você vai segurando até aguentar. Depois de gravar as oito, ou dez, aí a gente pode escolher uma", concordou um dos produtores. A irmã de Simaria interrompeu a discussão para dizer que não quer as divulgações, shows e videoclipes com muita ostentação.
"Eu quero uma simplicidade. Não quero grandiosidade, agora não. Quando as músicas acontecerem, a gente faz um bacana", decretou a cantora. Eduardo Pepato, que trabalhou com Marília Mendonça (1995-2021), aconselhou a sertaneja:
"Minha cabeça é a seguinte: definir uma música que vamos lançar. Vamos pegar um dia e fazer uma gravação dessa música. Soltamos as guias dessa música, e já vamos decidir também o dia do DVD. A gente não precisa necessariamente ter a música gravada", afirmou ele.
Confira abaixo os bastidores das gravações da música:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Simone Mendes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.