Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUVA DE UNFOLLOW

Simaria é criticada por parar de seguir Simone, e fãs suspeitam: 'Carreira solo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone e Simaria Mendes estão lado a lado e abraçadas

Simone e Simaria Mendes: irmã mais velha pausou a carreira para cuidar da saúde mental

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2022 - 9h34

Simaria Mendes surpreendeu os fãs ao parar de seguir diversas pessoas no Instagram. Na madrugada desta quinta-feira (14), a cantora deu unfollow até na irmã, Simone, na conta da dupla sertaneja e também na própria filha, Giovanna Escrig. Internautas suspeitaram de que o perfil da artista pudesse ter sido hackeado ou que tudo fosse uma estratégia de marketing. "Simone na carreira solo em breve", cogitou um deles.

Ao todo, foram 59 unfollows feitos por Simaria. Além de Simone e Giovanna, ela parou de seguir alguns famosos, como Virginia Fonseca, Zé Felipe, Rafael Uccman, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Camila Loures, Álvaro Xaro Neto, Gkay, Ludmilla, Juliette Freire e Anitta.

Os fãs da dupla defenderam a ex-mulher de Vicente Escrig e alegaram que seu perfil esteja passando por algumas mudanças para ficar mais organizado. Outros internautas passaram a criticar a atitude da irmã mais velha. "Simone na carreira solo em breve!", suspeitou Davi Coimbra nos comentários do post de um Instagram de fofocas.

"É inevitável gostar só da Simone, e nem sou só eu que penso assim", disparou Larissa Brito. "Simaria parece ser bem problemática", percebeu Lourrana Rocha. "Quem concorda que a Simone ganha o mundo na carreira solo, respira", alfinetou Jannaina Emily.

Rafael Uccman pediu que internautas parassem de atacar Simaria por conta da fase turbulenta que a cantora está passando. O influenciador também foi um dos famosos que deixaram de ser seguidos por ela.

"Sobre esse unfollow da Simaria na gente: ela pode estar passando por uma fase ruim na qual só quer tomar uma distância e se afastar. Entendo que pode ter outras maneiras de resolver isso, mas cada um lida de uma maneira. Se esse foi o jeito dela, só nos resta dar esse tempo. Não vão tacar hate em alguém que pode estar passando por uma fase cinza", pediu Uccman no Twitter.

O que aconteceu com Simaria?

Simaria Mendes deu uma pausa na carreira após repercussão da entrevista com o jornalista Leo Dias. Além de lidar com as críticas da internet, a cantora também passa por trâmites judiciais contra o ex-marido, Vicente Escrig, que quer recorrer a parte dos bens dela.

A cantora revelou que se afastaria dos palcos, sem previsão de retorno, para cuidar da saúde mental. Agora, Simone cumpre a agenda de shows sozinha.

Confira abaixo a repercussão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.