Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SAI IGUAL O LEÔNCIO'

Fã de Pantanal, Jojo Todynho muda visual e intima marido: 'Puxa a rédea da cavalona'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jojo Todynho de cabelo longo e liso

Jojo Todynho surpreendeu seus fãs ao exibir novo visual: 'Boto aquele cabelo de milhões'

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 20h47

Nesta quarta-feira (15), Jojo Todynho compartilhou com seus seguidores uma mudança radical em seu visual. Para se "proteger do frio", a funkeira se despediu do cabelo curto e aderiu mechas lisas e longas. No vídeo publicado, Jojo ainda intima seu marido e o compara a José Leôncio (Marcos Palmeiras), personagem de Pantanal, novela das nove da Globo: "Sai igual o Leôncio, a galope puxando a rédea da cavalona".

"Lucas, você estava me cobrando, querendo saber como é que eu ia pagar aquela conta", disse Jojo para seu marido, Lucas Souza. Ao exibir o novo estilo, a funkeira afirmou que iria transferir os gastos com o visual para o companheiro. "Agora eu quero saber como você vai pagar essa conta aqui. É com picavisa?", brincou.

Jojo não esconde ser uma telespectadora assídua de Pantanal. Na publicação, a funkeira relembrou o folhetim para sensualizar para seu marido: "Finge que está em Pantanal e sai igual o Leôncio, a galope puxando a rédea da cavalona".

Segundo a campeã de A Fazenda 12, o novo visual foi adotado para ela poder se proteger do frio. "Gente, eu estava com frio na nuca e eu falei 'não, calma que eu vou me aquecer logo' e boto aquele cabelo de milhões". Com mechas longas, Jojo se divertiu ao se comparar com Joelma: "Segura essa jogação".

Pelos comentários, Lucas Souza não poupou elogios a Jojo. "Que mulher maravilhosa é essa? Tudo meu?", escreveu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.