Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI CORUJA

Silvio Santos toma chá de cadeira e passa 3 horas para ver filha caçula em Harvard

REPRODUÇÃO SBT

Renata Abravanel abraçada à mãe, Íris Abravanel, pouco após a formatura | Silvio Santos de terno

Silvio Santos acompanhou formatura da sexta filha, Renata Abravanel, diretamente de casa

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 15/6/2022 - 22h08

Silvio Santos passou nada menos que três horas assistindo à formatura da filha caçula, Renata Abravanel, na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. O dono do SBT optou por acompanhar a cerimônia de casa e levou um verdadeiro "chá de cadeira".

Mesmo de longe, o apresentador ficou muito orgulhoso da conquista de Renata, que se formou no curso de Owner/President Management Program, responsável pela formação de grandes empreendedores e líderes globais. Diferentemente do marido, Íris Abravanel, e as filhas, Daniela e Rebeca, foram até os Estados Unidos para acompanhar pessoalmente o evento. 

Com 37 anos, Renata Abravanel é a presidente do Conselho de Administração do Grupo Silvio Santos e estaria no caminho para assumir, no futuro, a Presidência da empresa. Por enquanto, o cargo mais alto pertence a José Maciel, que se mantém à frente da posição desde abril. Antes dele, Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos, era o responsável. 

Renata Abravanel e Iris Abravanel abraçadas em formatura

Renata Abravanel abraça mãe em formatura nos Estados Unidos

Renata estudou administração na Liberty University, no Estado da Virgínia, em 2009, e chegou até a trabalhar como caixa de uma livraria.

Anos depois, com o apoio do pai, ela passou por diferentes áreas do SBT, sendo trainee em muitas delas. Renata ajudou a desenvolver e a renovar o setor de novas mídias da empresa, tornando-o o mais rentável até chegar à Vice-Presidência e, depois, à Presidência do Conselho do grupo, cargo que ocupa até hoje.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.