Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTO SEM CORTINA

Simaria Mendes surge só de calcinha e sutiã em sua mansão na Espanha; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simaria Mendes posa de calcinha e sutiã em sua mansão na Espanha em 16 de março de 2020

Simaria Mendes posa de calcinha e sutiã em sua mansão na Espanha; marido da cantora é espanhol

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 20h06

Simaria Mendes surgiu só de calcinha e sutiã em sua mansão na Espanha nesta segunda-feira (16). A cantora, da dupla com Simone, publicou uma foto de lingerie em sua rede social para mostrar detalhes de seu lar internacional. "Meu quarto, amorecos", escreveu a jurada do The Voice Kids, da Globo, na internet.

Maisa Silva, Claudia Leitte e Lívia Andrade elogiaram o clique da cantora no Instagram. Simaria está de férias com a família na Europa. Ela é casada com o espanhol Vicente Escrig, com quem tem dois filhos, Giovanna e Pawel.

Em recente publicação em sua rede social, a jurada do reality infantojuvenil da Globo mostrou mais detalhes da mansão na terra natal do marido. O banheiro do casal possui uma televisão retrátil que surge do teto ao ser acionada.

Simone, por sua vez, aproveita as férias da dupla em Orlando, nos Estados Unidos. Recentemente, a cantora levou o filho Henry para um dos parques da Disney.

Confira publicação de Simaria Mendes:

Ver essa foto no Instagram

Mi habitacion 🔥.. Amorecos! Um 💋 de boa noite e ouçam #Amoreco no Spotify..👉🔥

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.