Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

BBB20: Após reclamar de fome na xepa, Daniel desperdiça comida e é criticado

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Daniel Lenhardt, participante do Big Brother Brasil 20, durante almoço

O gaúcho preferiu jogar fora uma dose de suco de laranja em vez de armazenar em outro recipiente

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 19h52

Durante a tarde desta segunda-feira (16) no BBB20, Daniel Lenhardt jogou fora uma dose de suco de laranja porque a jarra estava quase cheia. No último fim de semana, o brother relatou que sente fome quando está na xepa, onde a alimentação é restrita. Porém, mesmo com o relato, o gaúcho preferiu desperdiçar o produto em vez de armazenar em outro recipiente.

No preparo do almoço, ele e Marcela Mc Gowan ficaram encarregados pela bebida. Eles expremeram manualmente as frutas e dividiram o líquido em duas jarras, uma com açúcar e outra sem, para que fosse consumido pelos onze integrantes da xepa.

Quando Daniel levou a jarra para a mesa, ele percebeu que a bebida poderia sujar o espaço, devido à elevada quantidade depositada no recipiente. Para "evitar" que o líquido se esparramasse pela mesa, o brother optou por jogar uma parte do suco no jardim do reality.

Gizelly Bicalho foi a única sister que percebeu o desperdício na hora e começou a encarar o brother, como uma forma de questionamento à atitude.

Porém, logo em seguida, a advogada restringiu-se a perguntar sobre a quantidade de açúcar que ele havia colocado no suco.

"Não coloquei nos dois açúcar", respondeu o ator. A sister voltou para o almoço enquanto o brother terminava de preparar a mesa para a refeição.

No último sábado (14), ele disse que sente fome quando está no grupo xepa. Porém, devido as constantes punições que o gaúcho recebe no confinamento, ele não contribui com valores maiores para as compras no mercado e, consequentemente, não consegue alimentar-se bem.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a atitude de Daniel. Confira a cena e algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.