Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REJEIÇÃO DE CONTRATO

Simaria abandona proposta de negociação secreta com Simone; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Simaria Mendes em entrevista ao Fantástico, na Globo

Simaria Mendes: após fim da dupla com Simone, cantora rejeita contrato para focar carreira solo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2023 - 6h35

Simaria e Simone Mendes ficaram muito perto assinar um contrato que previa uma coleção de óculos e relógios inspirados na dupla, mas a irmã mais velha desistiu das negociações logo depois de decretar o fim da parceria sertaneja. O resultado pode ser visto nas prateleiras: óculos assinados por Simone, mas com a cara de Simaria.

Notícias da TV apurou que elas participaram de reuniões e de parte do processo criativo dos modelos da Chilli Beans no ano passado. Simaria estava animada e apresentou muitas ideias, mas não continuou e deu sinal positivo para que a empresa fechasse apenas com a caçula. Os óculos e relógios foram lançados em dezembro de 2022.

Procurados pela reportagem, a assessoria e os advogados de Simaria informaram que não houve quebra de contrato, já que nenhum documento foi assinado. "Houve uma negociação no ano passado, e ela começou a criar algumas coisas, mas veio a dissolução da dupla", disseram.

Simaria recusou outra proposta de uma linha apenas sua porque está trabalhando em sua carreira solo. "Não houve contrato assinado. Ela falou: 'Vocês podem seguir com minha irmã para fazer uma coleção só dela'. Não rolou mesmo", completaram.

Não tinha assinado contrato, estava tudo sendo feito apenas em reuniões, e ela levando ideias. Quando a empresa voltou a querer falar sobre o contrato para ser lançado este ano para a Simaria, já não era mais interessante esperar mais um ano para poder fazer.

"Agora, o foco dela está na produção das músicas para poder lançar. Ela tem estado em estúdio preparando para a gente poder fazer o lançamento", informou a assessoria de Simaria.

Caito Maia, dono da Chilli Beans, confirmou que o previsto era trazer as cantoras para a linha hits, que também tem colaboração com Luan Santana. A separação delas pegou todos de surpresa, e a Chilli Beans teve que criar uma estratégia para não jogar tudo fora e prejudicar as vendas.

"Não consigo controlar a vida de uma celebridade. A gente fechou parceria com Simone e Simaria antes de elas brigarem. Depois foi radical, confuso, mas é o jogo. Damos total liberdade para o artista fazer o que ele quiser", explicou Maia em entrevista a jornalistas no Chilli Mob Cruise, do qual a reportagem esteve presente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.