Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA SOLO

Simaria revela estopim para demolir 'vida perfeita' e recomeçar do zero

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simaria Mendes posa para foto no Instagram

Simaria Mendes aproveitou o período da pandemia para reavaliar a vida pessoal e profissional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2023 - 15h09

Simaria Mendes anunciou o término da dupla com a irmã, Simone Mendes, em agosto de 2022. A cantora revelou que a pandemia serviu como estopim para refletir sobre os rumos de sua vida pessoal e profissional. A artista admitiu que sentiu impotente durante o período de distanciamento social.

Em conversa com a revista Quem neste sábado (1º), a musicista detalhou os motivos que fizeram-na adotar um novo estilo de vida. A artista concordou que a crise da Covid-19 foi crucial para ela avaliar sua trajetória artística. "Me trouxe um movimento de parar e olhar para dentro de mim", contou.

"Entender o que eu estava fazendo da minha vida. E se realmente aquilo que eu estava fazendo era o que eu gostaria de estar fazendo", continuou. Ao testar positivo para a Covid-19 e se afastar dos filhos --Giovanna, de dez anos, e Pawel, de sete--, Simaria decidiu que era o momento de repensar a vida.

"Estava dentro do meu quarto, a metros de distância dos meus filhos, e vinham eles tentando me abraçar, porque eu estava com Covid. E eles de longe: 'A gente está morrendo de saudade, a gente pode te dar um abraço?'. Foi uma sensação de impotência de tudo", relembrou.

Além da infecção com coronavírus, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Os contratempos relacionados à saúde contribuíram para que a artista recomeçasse do zero. A partir de então, a irmã de Simone passou a se dedicar ao próprio bem estar e se tornou uma voz ativa na luta da conscientização pela saúde mental.

"As pessoas precisam realmente cuidar da cabeça e olhar para dentro. As pessoas acham que o cuidado é só pra fora. Às vezes você está com tudo isso e tua cabeça está uma porcaria. Isso acontece o tempo todo", relatou.

"Tem gente que vive de aparência, vive de rede social e é impressionante como as pessoas ainda não se ligaram nesse movimento. Posso postar uma foto em que eu apareço belíssima em um lugar e estar no hospital internada, tomando soro. Isso já aconteceu, inclusive", afirmou ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.