Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGUINHA...

Fora dos palcos, Simaria ousa ao publicar foto com cropped aberto e sem sutiã

REPRODUÇÃO/TWITTER

Simaria Mendes em foto publicada nas redes sociais nesta sexta (7)

Simaria Mendes em foto publicada nas redes sociais nesta sexta (7): ela ousou com cropped

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2023 - 17h26

Simaria Mendes, 40 anos, voltou a atualizar suas redes sociais com uma foto ousada nesta sexta (7). A irmã mais velha de Simone apareceu com um colete estilo cropped aberto, sem nada por baixo. Ela publicou a imagem na ferramenta Stories do Instagram e também no Twitter, sem legenda.

Nos comentários, alguns fãs elogiaram a beleza da artista e outros perguntaram se ela tem previsão para retomar a carreira artística, com shows e lançamentos de músicas.

Na semana passada, em entrevista publicada pela revista Quem, a sertaneja explicou que a pandemia foi decisiva para que ela reavaliasse a carreira --no ano passado, Simaria quis dar um tempo no trabalho musical e terminou a dupla com Simone, que seguiu sozinha.

Além da infecção com coronavírus, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Os contratempos relacionados à saúde contribuíram para que a artista recomeçasse do zero. A partir de então, a compositora passou a se dedicar ao próprio bem estar e se tornou uma voz ativa na luta da conscientização pela saúde mental.

"As pessoas precisam realmente cuidar da cabeça e olhar para dentro. As pessoas acham que o cuidado é só pra fora. Às vezes você está com tudo isso e tua cabeça está uma porcaria. Isso acontece o tempo todo", relatou.

"Tem gente que vive de aparência, vive de rede social e é impressionante como as pessoas ainda não se ligaram nesse movimento. Posso postar uma foto em que eu apareço belíssima em um lugar e estar no hospital internada, tomando soro. Isso já aconteceu, inclusive", afirmou ela.

Veja abaixo a foto publicada por ela nesta sexta:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:

TUDO SOBRE

Simaria Mendes


Mais lidas