Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE MÃE

Nanah se desespera e chora por eliminação de Negão da BL do Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Nanah Damasceno aos prantos no Ilha Record

Nanah Damasceno chora no Ilha Record; cantora se emocionou com saída de MC Negão da BL

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 23h25

Nanah Damasceno ficou desesperada com a eliminação de MC Negão da BL do Ilha Record. No episódio desta sexta-feira (13), a cantora teve uma crise de choro após a volta de Thomaz Costa para a Vila e disse que tinha um carinho pelo funkeiro como se fosse seu filho.

"Ele te mandou um abraço, falou para você ficar forte e para você [Antonela Avellaneda] cuidar da Nanah", disse o ex-namorado de Larissa Manoela após a vitória no Desafio de Sobrevivência. Com a mensagem, Nanah caiu em lágrimas e tentou interpretar o recado: "Acho que ele lembrou de uma aliança passada. Naquele momento, se desfez das magoas e foi até um toque para a gente, tipo, vocês duas podem dominar o jogo".

Ainda abatida com a saída de Claudinho Matos, Any Borges também chorou com o resultado da dinâmica. "Fiquei muito abalada por outra saída, juntou tudo e já estava meio de saco cheio, a gente desabou", confessou a ex-MTV.

Nanah e Any se uniram no quarto e seguiram aos prantos, e Pyong Lee tentou mudar o clima. No entanto, a ex-mulher de Rodriguinho desconfiou de uma suposta segunda intenção do hipnólogo. "Não deixo de pensar que também possa ser uma estratégia dele para, de repente, tirar outra pessoa que não seja mais interessante para ele", ressaltou ela.

Em seguida, Nanah explicou para Laura Keller o motivo pelo qual ficou abalada com a saída do rapaz: "É uma pessoa que estava muito próxima, nem sei o que dizer. Para mim, é como se eu estivesse substituído a falta dos meus filhos com ele".

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.