MULHER DE EX-FAZENDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Shantal Verdelho mostra bagunça em loja após assalto: influenciadora também teve casa invadida
Shantal Verdelho teve o estoque de sua loja roubado no último fim de semana. Nesta segunda-feira (6), a influenciadora revelou que não divulgou detalhes de quando sua casa foi invadida, há pouco tempo, para não expor a família, mas agora pretende divulgar detalhes do assunto. Revoltada, ela prometeu ir atrás dos bandidos que levaram joias, bolsas de grife, entre outros itens valiosos.
"Eu quis resguardar o assalto da minha casa, com medo, mas resguardar fez com que nada fosse descoberto. Mexeram com as minhas coisas e eu deixei para lá, mas agora mexeram com as minha família e as coisas da minha família, e eu vou atrás de quem fez até no quinto dos infernos", escreveu ela em seus Stories, no Instagram.
Na sequência de imagens compartilhadas, Shantal mostrou o antes e depois da invasão no local. Os responsáveis bagunçaram computadores, papéis, e mostruários, mas não levaram algumas joias que estavam vendidas para clientes --isso porque os objetos estavam escondidos. "Todo nosso trabalho de anos e anos... Todo nosso investimento", lamentou ela.
Shantal teve a casa invadida em janeiro, na véspera de seu aniversário. Na época, ela contou que investiu na segurança do imóvel. "Com o assalto aqui, vamos usar as finanças para blindar a casa. Se blindar um carro é caro, imagina blindar a casa inteira", desabafou.
A mulher do ex-Fazenda Mateus Verdelho teve grande repercussão no ano passado após denunciar um médico, responsável pelo parto de sua filha, por violência obstétrica. O caso ainda está sendo investigado.
Confira abaixo o vídeo da invasão:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.