Willy Wonka?

Sergio Marone volta à Globo como dono de fábrica de chocolates

Estevam Avellar/TV Globo

Sergio Marone em gravação da série Sexo e as Negas; ator retorna à Globo após dois anos - Estevam Avellar/TV Globo

Sergio Marone em gravação da série Sexo e as Negas; ator retorna à Globo após dois anos

PAULO PACHECO - Publicado em 14/10/2014, às 14h08

Após dois anos fora da Globo, Sergio Marone retornará à emissora em Sexo e as Negas. O ator entrará na série de Miguel Falabella como Enéas, dono de uma fábrica de chocolates, no sexto episódio, que irá ao ar em 28 de outubro. Durante um evento, ele se interessará por Tilde (Corina Sabbas), uma das protagonistas da trama, que estará no local a serviço da empresária Madalena (Adriana Lessa). Marone aparecerá em três capítulos.

O último trabalho de Sergio Marone na Globo foi em Malhação, em 2012. Na novela teen, ele interpretou um fotógrafo que aliciava meninas pela internet. O ator estava havia mais de sete anos sem contrato fixo com a emissora.

Após Malhação, Manore peregrinou por canais abertos e pagos, fez pontas em séries, estrelou ensaios fotográficos e campanhas publicitárias. Em 2012 e 2013, foi convidado pela Band para apresentar o Miss Brasil ao lado de Adriane Galisteu. Neste ano, participou das séries As Canalhas, no GNT, e Por Isso Eu Sou Vingativa, no Multishow.

Sem contrato na TV, Sergio Marone foi cotado para a novela Os Dez Mandamentos, que estreia em 2015 na Record, e a atual temporada de Malhação, na Globo, porém sua participação ainda não está confirmada.

Sergio Marone e Corina Sabbas em cena de Sexo e as Negas, série da Globo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Como você acha que Rick vai sair de Walking Dead?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook