DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sarah Aline em foto publicada no Instagram; a psicóloga participou do Big Brother Brasil 23
A ex-BBB Sarah Aline se manifestou sobre a acusação de que teria sido infiel ao ex-namorado, o apresentador e comediante Rhudson Victor. Segundo a psicóloga, o influenciador tirou conclusões precipitadas sobre uma mensagem enviada por ela em um grupo. "Minha casa virou um inferno. Ele começou a gritar, dizendo que eu o traí, que quebrei a confiança dele", explicou.
O desabafo da ex-sister foi feito por ela em entrevista à revista Marie Claire nesta sexta (17). "Quando começamos a ficar, o Rhudson perguntou se eu e esse amigo tínhamos alguma coisa, porque ele não queria estar envolvido em um triângulo amoroso, e eu falei que não, que nós éramos realmente amigos".
"No dia do nosso término, ele abriu o chat com esse mesmo amigo e viu a última mensagem que eu tinha mandado no Instagram, que era uma resposta de um Story sobre um grupo de comentaristas do BBB que ele estava participando no WhatsApp, com a legenda: 'Feliz ano novo, gente'. Todos os meus amigos estavam no grupo e eu mandei: 'Me bota', e ele me adicionou lá".
Quando uma pessoa responde o Story de outra no Instagram, ele expira e fica só a mensagem isolada. O Rhudson olhou as mensagens pela perspectiva dele e interpretou de uma forma completamente errada, levando para uma conotação sexual, o que é extremamente contraditório. Para o meu amigo, o print aparecia completo, mostrando que era apenas uma fala sobre o grupo de Big Brother.
A ex-BBB, então, revelou ter presenciado um surto do ex-namorado, que insistia nas acusações de infidelidade contra ela. "Mas, a partir daí, minha casa virou um inferno. Ele começou a gritar, dizendo que eu o traí, que quebrei a confiança dele. Eu disse que não havia traição, mas ele não me deixava falar, não me deixava justificar."
"Ele dizia que, mesmo que eu não tivesse ficado com essa pessoa, o mínimo que deveria ter feito era não manter uma relação de amizade. Respondi que ele não tinha o direito de decidir de quem eu deveria ser amiga. Sempre fui transparente sobre essa amizade, expliquei que nós conversávamos esporadicamente, trocávamos mensagens sobre coisas boas da vida e contávamos novidades, mas apenas isso", acrescentou ela.
Entre tudo isso, ele também leu outras conversas minhas, relatos sobre questões e situações que vivi e que não contei para ele, pois estavam relacionadas a abusos que sofri. No meio da briga, ele jogou isso na minha cara e disse que sentiu 'tensão sexual' entre eu e meu abusador, o que engatilhou em mim uma crise de ansiedade.
"Infelizmente, eu tenho um problema muito forte com isso, a minha condição é acompanhada por profissionais que cuidam de mim e tomo certinho os meus medicamentos. Principalmente em momentos de pico de ansiedade, eu preciso desses remédios", desabafou Sarah.
A polêmica entre o ex-casal começou após o influenciador conceder uma entrevista ao Gshow e afirmar que havia sido traído. "A gente se respeita muito, eu e a Sarinha, e o que a gente viveu foi algo muito verdadeiro, mas agora estamos em momentos diferentes", declarou ele. "Sarah não cumpriu o combinado da relação e acabou me traindo. É o máximo que eu falarei."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.