Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VETERANO TEM 82 ANOS

Sergio Mamberti tem alta hospitalar após 19 dias internado com pneumonia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sergio Mamberti em publicidade para seu Instagram em março

Sergio Mamberti em publicidade para seu Instagram em março; ator teve pneumonia

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 14h48

Sergio Mamberti, 82 anos, recebeu alta no início da tarde desta terça-feira (3) após 19 dias internado em um hospital de São Paulo. O veterano teve pneumonia devido à mudança climática que provocou quedas de temperatura na capital paulista e chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Depois de responder bem ao tratamento, o intérprete retorna para casa. A boa notícia foi compartilhada por Carlos Mamberti, filho do ator. 

"Meu pai está voltando para casa. Já está no caminho neste momento [por volta de 14h07]", avisou ao Notícias da TV. A recuperação total do intérprete é celebrada pela família, por isso, o produtor aproveitou o momento para agradecer a enxurrada de mensagens positivas que recebeu no período em que a família enfrentava a internação do ator. "Obrigado pela preocupação e energia boa", retribuiu.

Mamberti foi internado em um hospital da capital paulista em 15 de julho para tratar uma infecção bacteriana no pulmão. Inicialmente, ele foi levado diretamente para a UTI, de onde saiu em 23 de julho após a equipe médica ter controlado a infecção.

Em recente declaração à reportagem, o ator, que esteve lúcido durante a hospitalização, culpou as baixas temperaturas que atingiram a capital paulista por seu adoecimento. "Peguei uma pneumonia com essa mudança de tempo. É muito chato. Mas tive que pegar uns dias de UTI", lamentou.

Em abril último, o experiente intérprete lançou o livro Mamberti: Senhor do Meu Tempo, que chegou às lojas pela Edições Sesc. Trabalhador incansável, ele logo anunciou novos projetos: um longa-metragem, um documentário sobre sua carreira e o retorno de doutor Victor, seu famoso personagem do Castelo Rá-Tim-Bum (1994-1997).

Ele revelou a produção Tempos do Doutor Victor, uma série feita em parceria com a TV Cultura para a internet. Por isso, em recuperação no hospital, ele adiantou os planos para quando tiver alta: retomar o ofício.

"Poderei participar melhor de toda a divulgação do meu livro, e, agora, tem os filmes", entregou à reportagem.

Veja destaques da recente entrevista de Sérgio Mamberti ao Notícias da TV:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.