Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARILENE SAADE

Mulher de Stênio Garcia é atacada na rua sob gritos de 'torturadora'

REPRODUÇÃO/RECORD

Marilene Saade em entrevista ao Domingo Espetacular

Marilene Saade no Domingo Espetacular; advogada e o marido estão com medo de sair de casa

IVES FERRO e DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 17h15

Marilene Saade revelou que está sofrendo diversas agressões verbais desde que foi massacrada nas redes sociais por interromper bruscamente uma entrevista do marido, Stênio Garcia. O próprio ator também é alvo de ataques, a ponto de ser chamado de "gagá" pelos agressores. A advogada, por sua vez, foi ameaçada sob gritos de "torturadora".

Marilene contou ao Notícias da TV que as ofensas são frequentemente pesadas. "[Dizem que] essa mulher bruxa bate no marido, vai para a cadeira, torturadora, agressiva que bate em velho", disse ela, ao relatar que os agressores não economizam nos impropérios contra o artista de 90 anos.

"E a ele chamam de velho gagá, esse velho que gosta de apanhar e essas coisas", complementou ela, que está pensando em sair da própria casa para morar com o irmão em busca de proteção.

Preocupado com a situação, o veterano gravou um vídeo nesta quinta (21) para pedir que as pessoas deixem a companheira em paz. "Vocês estão julgando errado. Ela é a pessoa que cuida de mim o dia inteiro, todo tempo, mais que qualquer um. É quase uma mãe para mim", explicou ele, em seu perfil do Instagram.

"Então, por favor, não julguem a Marilene por um momento que vocês viram. Aquilo ali não significa nada. Representa o cuidado que ela tem comigo há 20 e poucos anos. Por favor, nos deixem em paz", acrescentou.

Stênio também disse que a mulher está sofrendo com as inúmeras críticas que vem recebendo por meio das redes sociais. "Vocês, julgadores ou juízes da internet, parem com acusações absurdas porque isso está fazendo mal a ela e a mim", exigiu ele.

A publicação foi posteriormente editada para incluir a informação de que o casal está com medo de ir a espaços públicos. "Se estou aqui é porque Marilene e eu estamos presos em casa devido as agressões na internet e verbais na rua, só queremos viver e não estamos conseguindo", lamentou.

"Parem de atacá-la, porque os haters já passaram de todos os limites", concluiu o ator, que recentemente fez uma participação em Filhas de Eva (2021).

Entenda o caso

Durante o lançamento de um livro de Beth Goulart, Stênio Garcia decidiu conceder uma entrevista. Ele retirou a máscara para conversa com o repórter, o que apavorou Marilene. A advogada e atriz colocou a mão na boca do marido, impedindo-o de continuar a conversa. A cena foi vista por internautas como agressão. 

A própria Marilene reconheceu que se excedeu naquele momento, e chegou a se emocionar ao falar do assunto após a repercussão. Já Stênio minimizou o caso e disse que a mulher o trata perfeitamente bem.

Confira a publicação de Stênio Garcia nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Stênio Garcia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.