Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE EM CAMARIM

Sérgio Mallandro desenterra Silvio Santos de cueca: 'Parecia o saco do Hulk'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sérgio Mallandro no podcast Ticaracaticast na terça-feira (3), no YouTube

Sérgio Mallandro no podcast Ticaracaticast; humorista resgatou momento com Silvio Santos

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 18h39

Sérgio Mallandro desenterrou mais uma vez a história de que viu Silvio Santos de cueca no camarim do apresentador. Em um podcast, o humorista relembrou do dia em que estava acompanhado de Pedro de Lara (1925-2007) e Décio Piccinini e que precisou assoprar as partes íntimas do dono do SBT. "Parecia o saco do Hulk", brincou o comediante.

Mallandro resgatou o momento engraçado no podcast Ticaracaticast. "Eu vivi muitos momentos com Silvio Santos, bicho. Eu trabalhei uns 14 anos com ele. E trabalhar com Silvio Santos, cara, é uma enciclopédia. Você não tinha que receber nada, você tinha que pagar. Eu trabalhava com ele sábado e domingo, então eu peguei uma época que Silvio Santos fazia filezinho no camarim, uma fumaça do cacete, irmão", começou ele. 

"Eu me lembro de um dia no camarim que tava eu, Pedro de Lara, ia sempre três pessoas pro camarim, a gente gravava dois programas, Silvio Santos chamava a gente ali pra conversar, pra brincar. Tava um dia eu, Pedro de Lara, Décio Piccinini, ele [Silvio] com aquele cuecão, sem camisa, esperando a camisa dele, tomando uma sopa", continuou. 

"Aí, Pedro de Lara era um gênio, né, cara, falou uma merda tão engraçada que o Silvio Santos começou a rir com aquele jeito, perdeu o fôlego, engasgou, a sopa virou no saco do Silvio Santos, ele começou a gritar: 'Me ajuda, assopra, assopra!'. Tava eu e Décio, eu falei 'e aí, Décio? Ou é tu ou é eu, alguém tem que assoprar essa porra'", relembrou o apresentador. 

"Aí eu assoprei e vi o saco do Silvio Santos. Mas só eu que vi, não é qualquer saco, não, hein? Aquelas duas bolinhas cada uma preciosa. Eu fiquei tão apavorado que se ele falasse 'chupa', eu chupava. Fiquei louco, não sabia o que eu fazia. E o saco começou a ficar todo verde porque era sopa de ervilha, parecia o saco do Hulk!", divertiu-se o rei das pegadinhas do Mallandro, em referência ao super-herói da Marvel.

Essa não é a primeira vez que Sérgio Mallandro fala sobre o episódio. O artista já deu entrevistas no passado sobre o mesmo assunto. 

Confira o relato de Sérgio Mallandro: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.