Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Fátima Bernardes volta ao comando do Encontro na Globo... mas só na ficção

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vestida de preto, Fátima Bernardes posa no cenário do Encontro no ano passado

Fátima Bernardes no palco do Encontro em 2022: depois de um ano, apresentadora volta ao posto

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2023 - 6h45

Fora do Encontro há um ano, Fátima Bernardes voltará a ter um programa no estilo do matinal. Pelo menos na ficção. Titular do The Voice Kids, a apresentadora gravou na tarde de quinta-feira (13) uma participação especial em Vai na Fé que deve ir ao ar apenas no último capítulo da novela das sete da Globo. Na cena, Fátima entrevista Sol (Sheron Menezzes) em uma atração nos moldes do Encontro --que, atualmente, é apresentado por Patrícia Poeta.

Além de Sheron, Clara Moneke (Kate) também participou da gravação nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde Fátima fazia o Encontro todos os dias. No fim de Vai na Fé, Sol já estará consolidada como cantora em carreira solo e será entrevistada por Fátima Bernardes para falar sobre sua trajetória.

Durante a participação de Sol no "novo programa" de Fátima Bernardes, várias pessoas farão homenagens à artista. Jenifer (Bella Campos), Duda (Manu Estevão), Marlene (Elisa Lucinda) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) aparecerão em um telão contando histórias sobre a vida de Sol.

Um depoimento inesperado, no entanto, deixará Sol e Fátima em maus lençóis. É que Neide (Neyde Braga) também participará do programa, dizendo que sempre soube que a vizinha era um talento e que as duas são melhores amigas. A apresentadora perceberá o choque da convidada e tentará contornar a gafe de sua produção. "Surpresa, Sol?", perguntará Fátima. "Você não imagina quanto. Ô prova...", responderá a protagonista.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.