Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Caio Blat é demitido da Globo após 25 anos e revela próximo passo; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caio Blat em foto publicada no Instagram

Caio Blat usou as redes sociais para anunciar sua demissão da Globo, após 25 anos de contrato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2023 - 20h58

Caio Blat anunciou sua demissão da Globo nesta quarta (2), após 25 anos de contrato. O ator de 43 anos se despediu da emissora por meio das redes sociais. Ele adiantou que seu próximo projeto será com a HBO Max, em uma produção com Camila Pitanga.

O artista publicou o comunicado em seu perfil no Instagram. Blat realizou 26 projetos durante seu período na emissora. Ele demonstrou gratidão pelo ciclo profissional. "Sensação de dever cumprido. Guardarei para sempre muitas lembranças lindas e muitos amigos queridos", escreveu.

Na publicação, o ator compilou trechos de trabalhos na líder de audiência. Ele estreou na rede aos 13 anos, na série Retrato de Mulher (1993). "Dá pra ver, ao longo dos mais de 26 projetos realizados, meu amadurecimento e crescimento profissional. Ao mesmo tempo sempre tive enorme liberdade para atuar no cinema e nos palcos", continuou.

Agora o artista parte para uma produção da HBO. Ele trabalhará ao lado de colegas que conheceu na Globo, como Monica Albuquerque, ex-diretora de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico; a diretora Maria de Medicis; e a atriz Camila Pitanga.

Apesar dadespedida, Blat ainda possui trabalhos para serem lançados na emissora, como a série Grande Sertão: Veredas. "E todos os trabalhos que permanecem disponíveis no Globoplay", adicionou. "Ou seja, a qualquer momento espero estar de volta ao lugar onde cresci e aprendi tanto", acrescentou.

"Agradeço por fim a você, o público que sempre me acompanhou e prestigiou, estaremos sempre juntos, tenho muitos projetos na mente e no coração, aguardem", completou.

Assista ao vídeo publicado por Blat:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.