Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÁTIMA BERNARDES SHOW

Vai na Fé: Sol faz milagre e até devolve Fátima Bernardes para 'Encontro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes entrevista Sheron Menezzes como Sol em cena de Vai na Fé

A jornalista Fátima Bernardes entrevista Sol (Sheron Menezzes) no último capítulo de Vai na Fé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2023 - 20h06

Fátima Bernardes vai fazer uma participação especial no último capítulo de Vai na Fé. Sol (Sheron Menezzes) vai ser entrevistada pela apresentadora em seu novo --e fictício-- projeto. O Fátima Bernardes Show vai ser uma mistura de um programa de variedades, como o Encontro, e um talk show.

A cantora vai se tornar um verdadeiro fenômeno depois de retomar a carreira graças a um empurrão de Lui Lorenzo (José Loreto). A mãe de Jenifer (Bella Campos) não vai pensar duas vezes em aceitar o convite da jornalista para um bate-papo.

"Eu acompanho [a novela das sete], sou fã e fiquei muito feliz quando chegou o convite para receber a Sol no programa. É um momento de sucesso da personagem, da reta final, e a energia foi maravilhosa", explicou Fátima, em entrevista ao Gshow.

A personagem de Sheron Menezzes vai desembarcar nos Estúdios Globo para ser entrevistada nas cenas que serão exibidas nesta sexta (11). "Chegou a nossa convidada? Animada?", perguntará a apresentadora.

"Nossa, quando a Kate [Clara Moneke] disse que você tinha me procurado para o programa quase não acreditei", responderá Sol.

A dançarina ainda vai viver uma espécie de Arquivo Confidencial --quadro do Domingão do Faustão (1989-2021)-- assistindo a depoimentos de pessoas próximas, como amigos e familiares. Um deles, no entanto, a surpreenderá.

"Eu sempre soube que a Sol era um talento", disparará ninguém menos do que dona Neide (Neyde Braga).

"Até a dona Neide? Amei muito! Obrigada. É bom lembrar tudo que a gente viveu para chegar onde chegou", arrematará a protagonista.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.