Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFLEXÃO

Separada de Arthur, Maíra posa de lingerie e defende que 'tudo tem um porquê'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Maíra Cardi de lingerie

Maíra Cardi de lingerie; separada de Arthur Aguiar, coach postou mensagem motivacional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 15h22

Após terminar mais uma vez o casamento com Arthur Aguiar, Maíra Cardi defendeu que tudo na vida "tem um porquê". Nesta quinta (13), a coach posou de lingerie nas redes sociais e fez uma reflexão sobre as adversidades e deu conselhos motivacionais.

"Quero dizer que tudo tem um porquê! Aproveite das chances que você tem para aprender com suas dores e seus erros", escreveu Maíra em uma publicação do Instagram.

Para as fotos, a influenciadora usou um roupão e uma lingerie amarela e cinza. Maíra aproveitou o espaço para desabafar sobre as crenças limitantes que teve sobre o próprio corpo.

"Quando tinha 25 anos a menos do que tenho hoje, tinha certeza absoluta que minha genética nunca me ajudaria a não ter celulite, ou que era impossível ter a bunda dura e algumas coisas que desejamos quando somos novas, mas não sabemos como. Ou, às vezes, até achamos impossível, uma vez que escutamos tanto sobre a tal limitação da genética", ponderou.

"Enfim, longo papo, mas tive um câncer e, depois disso, minha saúde mudou para melhor, pois fui me dedicar e estudar sobre a doença, e foi então que descobri e me apaixonei pela alimentação. Você é o que você come", reforçou.

Na semana passada, Maíra anunciou uma nova separação de Aguiar. No anúncio do terceiro término com o ex-Rebelde, ela se limitou a dizer: "Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos".

A coach havia prometido que não comentaria sobre o fim do relacionamento mas, menos de 24 horas depois, ela começou a falar mal das pessoas que questionavam os motivos da separação.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.