Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE CICLO

Arthur Aguiar e Maíra Cardi terminam casamento após perdão de traições

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maira Cardi e Arthur Aguiar

Maira Cardi e Arthur Aguiar; casal anunciou nova separação após reconciliação conturbada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2022 - 18h09
Atualizado em 6/10/2022 - 19h30

Após superarem traições e críticas públicas, Arthur Aguiar e Maíra Cardi terminaram novamente o casamento. Nesta sexta (6), a coach limitou-se a dizer que o agora ex-casal terminou a caminhada juntos, e que eles começarão novas histórias separados. O ator e campeão do BBB 22, da Globo, não se manifestou sobre o término.

"Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos", escreveu Maíra em uma publicação no Instagram ao compartilhar uma foto antiga junto com o ex-marido.

Mais cedo, o ator compartilhou uma mensagem motivacional no Instagram: "Pode ser que todas as circunstâncias a sua volta estejam te mostrando que é impossível ter uma saída, mas nunca se esqueça que a última palavra vem sempre de Deus!".

Mais um término

Juntos desde 2017, Arthur e Maíra já haviam se separado em maio de 2020. Naquele ano, a coach fitness resolveu expor mais de 15 traições do músico após ele se envolver com a ex-panicat Aricia Silva.

"Se perder a confiança, acabou a relação. Se quiser trair, se sentir necessidade de buscar mulher na rua, me avisa que está tudo certo, mas não mente para mim. Foi por causa dessas coisas e, principalmente, por causa das mentiras que me separei", disse ela em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Já em entrevista ao Na Lata, apresentado por Antonia Fontenelle, Maíra disse ter sido vítima de violência psicológica durante o tempo que esteve casada com o ex-Rebelde. "É um estupro mental diário. Aí, quando você vê, está completamente envolvida e não tem mais personalidade".

Apesar das traições, a ex-BBB resolveu se reconciliar com o cantor. Em março do ano passado, os dois confirmaram que estavam tentando dar uma nova chance ao casamento. "Para quem torceu e torce, minha gratidão profunda. Com certeza sua energia positiva chegou aqui", escreveu Aguiar por meio do Instagram. 

Em janeiro de 2022, quando Arthur foi anunciado no elenco do Big Brother Brasil, Maíra se tornou uma defensora ativa do marido nas redes sociais. Do lado de dentro do confinamento, o cantor admitiu ter aceitado o convite para o programa para mudar sua fama de traidor.

"Para eu me reencontrar, poder estar na minha essência e poder mostrar para as pessoas, principalmente para as que gostam de mim, que vale a pena gostar de mim, que tem um porquê de elas gostarem de mim, que aquilo que aconteceu na minha vida não sou eu", avaliou ele.

Sozinha em evento

Na terça (4), Maíra apareceu sozinha em um evento e concedeu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. Na ocasião, ela não chegou a dar nenhum sinal de que estaria vivendo uma crise com Arthur. "Está tudo certo, ele está em Brasília trabalhando", afirmou a coach.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.