Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL SEPARADO

Maíra Cardi quebra silêncio sobre boatos de quatro novas traições de Arthur Aguiar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra Cardi em foto publicada em seu Instagram, com chapéu vermelho e montanha ao fundo

Maíra Cardi em foto publicada em seu Instagram; a coach comentou boatos de que teria sido traída

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2022 - 12h17

Maíra Cardi se pronunciou sobre as várias notícias e boatos que têm tido repercussão nas redes sociais após o anúncio da separação dela de Arthur Aguiar, na última quinta (6). Ela categorizou como "mentiras" o que tem ouvido em relação a seu ex-marido, como o rumor de que ele estaria mantendo três ou quatro amantes nos últimos meses. 

A coach publicou um vídeo de 13 minutos no Instagram em que desabafou sobre o que tem sentido em relação aos comentários sobre o fim do relacionamento com o campeão do BBB22. 

"Meu dia começou com a notícia de que Arthur tinha três ou quatro amantes. Depois, de que eu tinha uma procuração que me dava plenos poderes sobre ele. Quem me dera! E que eu tinha pegado todo o dinheiro, acabado com a carreira dele, alguma coisa do tipo. Depois tinha uma outra notícia que dizia que eu ia ficar presa por nove meses. Depois, tinha uma pessoa dizendo que eu devia um dinheiro alto a ela. O que não é verdade, eu posso pagar minhas dívidas. Nem são dívidas, são compras", declarou. 

"É triste as pessoas aproveitarem um momento em que você tá mais vulnerável, em que seu nome tá mais no hype, pra tripudiarem em cima de sua dor. Pra fazer a fama delas, deturpando verdades, inventando mentiras. Tudo por conta de like. E cometendo até crimes", disse ela. O crime seria o da pessoa que afirmou que ela seria presa. 

Em seguida, Maíra elencou uma sequência de momentos em sua vida em que sofreu e "apanhou" da mídia e dos seguidores, como quando sofreu assédio de um chefe ou quando foi criticada por suas dietas, por exemplo. 

"Vão continuar inventando mentiras a meu respeito. Vão continuar me batendo. Porque sou mulher, porque enfrento. Porque sou responsável, falo coisas que ninguém tem coragem de falar, enfrento o que ninguém tem coragem de enfrentar, e pago os preços. Eu escolhi esse lugar. Fim. Eu estava a fim de desabafar", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.