Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ABUTRES'

Maíra quebra promessa e fala mal de quem pergunta motivo da separação de Arthur

AGNEWS

Imagem de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Arthur Aguiar e Maíra Cardi; coach quebrou promessa e reclamou dos comentários sobre a separação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2022 - 14h03
Atualizado em 7/10/2022 - 14h34

Menos de 24 horas após divulgar o término do casamento com Arthur Aguiar e prometer não expor detalhes sobre o fim do relacionamento, Maíra Cardi voltou atrás. Nesta sexta (7), a coach criticou os comentários sobre a separação e falou mal das pessoas que questionam qual seria o motivo para o afastamento do agora ex-casal.

"Quando a gente separa, as pessoas nos encontram e falam: 'Nossa, como é difícil, é dolorido separar'. Óbvio, a gente, quando casa, casa para sempre. A gente nunca acha que vai se separar e, quando você vai tomar essa decisão entre o casal, somente os dois sabem o real motivo pelo qual se separaram. E, ainda assim, com visões totalmente diferentes, são duas visões da mesma historia", iniciou Maíra.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a influenciadora classificou os questionamentos sobre a separação como "desrespeitosos". "Como se não fosse o bastante, complexo o suficiente, milhões de pessoas começam a criar teses e histórias além das que já existem. E, como se não fosse desrespeitoso o suficiente com esse momento, as pessoas começam a te bombardear de perguntas, teses e motivos", disse.

"Sabe quando você vê um acidente de carro e vê uma pessoa jogada no chão, mas não sabe se ela está morta ou ferida, e você começa a passar devagarzinho com o carro, mas não quer ajudar. Como um abutre, você só quer se alimentar da dor daquela pessoa", reclamou.

Você nem percebe, é inconsciente. Você não vai sair do carro, não vai prestar ajuda, não vai nem ser capaz de fazer uma oração, mas quer ver o nível da desgraça do outro, somente para alimentar a partezinha ruim que todos nós temos.

"Então, o conselho que dou para as pessoas que estão curiosas para saber os motivos [da separação], seja lá o que queiram saber: pare para refletir se você não está fazendo esse papel da pessoa que está passando devagarzinho pelo acidente e atirando mais pedras sem perceber", refletiu.

Na parábola, Maíra defendeu que essa audiência dada ao "acidente" pode causar um congestionamento no local e impedir que a vítima seja salva: "Afinal de contas, ele pode estar vivo e pode estar precisando levantar dali. Porém, a cada vez que você vai mais devagarzinho, você o impede de seguir o caminho do hospital para ser curado. Então, muito cuidado com o que vocês se alimentam dessas mentiras, que são armas para cutucar ainda mais o morto que está ali no chão".

Confira o vídeo:

Terceiro término

Na quinta (6), Maíra anunciou uma nova separação de Aguiar. No anúncio do terceiro término com o ex-Rebelde, ela se limitou a dizer: "Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos".

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a coach havia dito: "Eu realmente decidi não abrir mais sobre minha vida e tenho vivido tão melhor assim. Tudo que tinha que ser dito já foi".

Nesta sexta, o ganhador do BBB 22, da Globo, falou brevemente sobre a separação. "Independente de estarmos juntos ou não no momento, seremos para sempre uma família. Como eu disse ontem, a última palavra vem de Deus", escreveu ele no Instagram.

Antes do anúncio da separação, Aguiar havia feito uma publicação enigmática na rede social: "Pode ser que todas as circunstâncias a sua volta estejam te mostrando que é impossível ter uma saída, mas nunca se esqueça que a última palavra vem sempre de Deus!".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.