COBROU RESPEITO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Maíra Cardi em entrevista ao jornalista Leo Dias; a coach fitness é ex-mulher de Arthur Aguiar
Maíra Cardi mudou de ideia após prometer não mencionar mais assuntos relacionados ao término de seu casamento com Arthur Aguiar. Nesta sexta (7), a coach fitness fez um desabafo e disse estar sendo vítima de notícias mentirosas. "Respeitem", pediu ela.
Por meio de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a ex-BBB reclamou por ter seu nome exposto nas redes sociais e em páginas de fofoca.
"Hoje foi um dia muito difícil para mim, eu tive que lidar com todos os problemas, dos mais variados assuntos e das mais variadas perversidades. É muito triste saber que em um momento tão triste as pessoas querem likes, querem aparecer", iniciou Maíra.
Eu li várias mentiras tão distintas, que eu não ia dizer nada, eu não sabia nem por onde começar, mas se eu não me pronunciar, isso não para. As pessoas vão continuar se retroalimentando de mentiras.
Rapidamente, a coach fitness mencionou a suposta crise que teria levado ao fim de seu casamento com Arthur.
"Comecei o dia lendo que eu me separei, depois, li que eu me separei porque o Arthur tinha quatro ou três amantes, depois que era porque eu tinha mandado ele assinar uma procuração, peguei o dinheiro dele e o impedi de fazer uma carreira. Eu li uma notícia de que eu iria presa durante nove meses por ter insultado alguém, depois vi uma outra notícia...O que eu quero dizer é: respeitem", finalizou ela.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, na quinta (6), Maíra prometeu que iria mudar sua postura e disse que não iria mais expor detalhes íntimos envolvendo sua relação com Arthur. "Eu realmente decidi não abrir mais sobre minha vida e tenho vivido tão melhor assim. Tudo que tinha que ser dito já foi", assegurou a ex-BBB.
O fim do casamento de Maíra com o campeão do Big Brother Brasil 22 foi anunciado por ela por meio das redes sociais. "Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos", escreveu a mãe de Sophia Cardi Aguiar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.