Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA SOLTA

Simaria leva 'toco' de Gusttavo depois de ser pega na mentira por Andressa Suita

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Simaria Mendes (à esquerda) e Gusttavo Lima (à direita)

Simaria Mendes e Gusttavo Lima: cantora soltou o verbo ao comentar casamento de Lima e Andressa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2022 - 12h44

Simaria Mendes provocou Gusttavo Lima e Andressa Suita em entrevista ao podcast PodCats nesta semana. A cantora sugeriu que o Bar das Coleguinhas, evento criado por ela quando ainda fazia dupla com Simone, teria sido inspiração para o Buteco do Gusttavo Lima, estilo de show que o cantor passou a fazer. Depois de sua mulher desmentir Simaria, o sertanejo também rebateu o comentário dela.

"O Buteco foi gravado em abril de 2014, e o Bar das Coleguinhas em novembro", disse ele em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta quinta (10). Lima ainda questionou o motivo de Simaria disparar tantas fofocas sobre ele e Andressa.

De fato, o Buteco surgiu primeiro, mas o cantor errou nas datas. As gravações dos shows dele aconteceram em julho de 2014, em Goiânia, enquanto o Bar das Coleguinhas ganhou vida em novembro daquele mesmo ano.

Inicialmente, os cenários de ambos os shows foram inspirados em ambientes de bares. Os cantores performavam em cadeiras, como se estivessem sentados numa roda de conversa, e também em outras partes do local.

Simaria sem filtro

Além de questionar a origem do Buteco do Gusttavo Lima, Simaria também contou que teve uma conversa com Andressa Suita na época em que ela terminou o casamento com o cantor, em 2020. A irmã de Simone não sabia o porquê de Lima ter dado unfollow nela no Instagram e atribuiu a conversa que teve com Andressa a um suposto desentendimento entre eles.

"Eu era muito amiga da Andressa e, quando Andressa vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu, ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: 'É isso, isso, isso e isso'. Talvez foi lá e falou alguma coisa a mais", comentou Simaria no PodCats.

Em um perfil de notícias do Instagram, a mulher do sertanejo rebateu o comentário de Simaria: "Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos, você só pode estar zoando, né?!", questionou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.