Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFESSOU TUDO

Sem limite, Ratinho se choca com padre de pênis volumoso: 'Dá vontade de pegar'

Reprodução/YouTube

Ratinho sentado no cenário do podcast Ticaracatica

Ratinho no podcast Ticaracatica; apresentador confessou achar padre bonito e reparar na "mala" dele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2023 - 12h17

Sem papas na língua, Ratinho fez confissões inusitadas aos humoristas Marvio Lucio, o Carioca, e Marcos Chiesa, o Bola, no podcast Ticaracatica. O apresentador do SBT revelou que acha o padre Juarez de Castro bonito e ainda confessou que sente "vontade de pegar" nas partes íntimas de um dos religiosos que têm programa em sua emissora de rádio. "Ele fica com uma 'mala', parece que vai viajar", afirmou ele.

No bate-papo, Ratinho recebeu um livro de presente de um padre e afirmou ser uma pessoa "de Jesus". Logo depois da declaração, porém, ele resolveu falar sobre a beleza dos padres atualmente, assunto que começou de maneira espontânea. "Sabe um padre bonito? Padre bonito é o padre Juarez", soltou ele, sem mais nem menos. "Ele é bonito, ele é jeitoso."

Já Carioca retorquiu que ele considera o padre Fábio de Melo bonito. "Ele tem um pacote, ele usa umas calças apertadas de tudo... Volumão, hein?", provocou o ex-Pânico na TV.

A declaração fez com que Ratinho pensasse imediatamente no padre Alessandro Campos. "Tem um tal de padre Alexandre [que, na verdade, é Alessandro] que usa umas calças brancas. Ele usa calças brancas, fica com a 'mala' que parece que ele vai viajar. Ele faz programa na minha rádio. É sempre um chapeuzão branco e a batata", admitiu. "Dá vontade de pegar!"

O apresentador ainda disse que acha o padre Fábio de Melo arrogante. "Eu acho o Fábio de Melo meio metidinho. Você não acha?", questionou. "Eu não o conheço pessoalmente. Eu só acho ele uma delícia", complementou Carioca. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.