AOS 48 ANOS
REPRODUÇÃO/SBT
Joelma: paraense lança turnê inspirada no ritmo calipso, que a consagrou como cantora no Brasil
Joelma não beija desde que terminou o namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, de 38 anos, em 2018. A cantora contou que não gosta de se envolver com alguém a não ser que envolva um sentimento verdadeiro. Ela elegeu seu tipo de homem ideal e explicou o motivo de não assumir relacionamentos neste momento.
"Não beijo há quatro anos porque não encontrei a pessoa certa", assumiu ela, em entrevista ao Fofocalizando desta quinta (20). "Não gosto de homem muito malhado, tem que ser mais barrigudo", decretou a voz de A Lua Me Traiu.
"Comigo o negócio é sério, beijou e assume. Não rola ficada comigo, tem que ter muita conexão. Beijar por beijar eu não beijo, nem pensar. Eu tenho uma mania de gostar de homem feio", brincou a musicista.
No bate-papo, Joelma revelou que ainda faz tratamento para diminuir o inchaço no corpo, causado pelas sequelas da Covid-19. Depois de contrair o coronavírus cinco vezes, ela apareceu irreconhecível em algumas apresentações no ano passado e recusou ser intubada por medo de modificar sua voz.
"Depois da Covid deu esse problema do meu rim. Ainda estou no tratamento, mas está bem pouco. Não era corticoide nem preenchimento que me deixou inchada. Quando peguei Covid pela primeira vez, ficou pior do que aquilo. Ainda estou inchada por conta das sequelas", lamentou.
A artista passou a borracha na briga antiga que teve com Ximbinha, seu ex-marido. Ela o acusou de traição e deixou a Banda Calypso em 2016 para seguir carreira solo. "Tudo de ruim que aconteceu foi para o meu crescimento. Eu não seria a pessoa que eu sou com a cabeça que eu tenho hoje. O que não te mata, te fortalece", refletiu.
Confira abaixo um trecho da entrevista:
A jogada de cabelo da Joelma é ICÔNICA! #FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/CgRlF3xa4p
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 20, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Joelma
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.