Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PORTA ABERTA

Sucesso nos anos 2000, cantora Luka diz 'tô nem aí' para boato de que está falida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da cantora Luka

A cantora Luka ficou conhecida nos anos 2000 por músicas como Tô Nem Aí e Porta Aberta

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2023 - 15h42

Luka, que fez sucesso nos anos 2000 com a música Tô Nem Aí, fez jus ao seu mais conhecido trabalho ao desfazer os boatos de que estaria passando por dificuldades financeiras. Nesta sexta (13), a cantora disse que os brasileiros sofrem de um "recalque cultural" em relação a artistas e esportistas que se afastam da mídia por algum motivo.

A artista atualmente mora nos Estados Unidos e listou uma série de conquistas profissionais em uma publicação no Instagram. Entre elas, o Troféu Imprensa de Melhor Música, recebido das mãos do próprio Silvio Santos em 2004.

"Eu queria muito entender esse comportamento dos brasileiros. Falo por mim e por toda classe artística. Tenho colegas de profissão que estão completando 30 anos de uma carreira linda, sólida e a vida inteira escutamos isso: 'fulano está fodido'", escreveu ela.

Luka citou como exemplos Ronaldo Nazário e Xuxa Meneghel, que são alvos constantes de críticas nas redes sociais:

Ronaldo Fenômeno está gordo, né? Também, está com 11 pinos no joelho. Esqueceram que ele ganhou a Copa do Mundo pelo nosso país e foi eleito o maior jogador do Mundo. A Xuxa está velha? Sim, só fica velho quem não morre antes de envelhecer, e ela sempre será a rainha dos baixinhos.

"Ouvi dizer tanta coisa de tantos artistas, atletas e pessoas que, de alguma forma se destacaram e representam nosso país no mundo, que chegou a pensar que o povo brasileiro sofre de um recalque cultural", alfinetou.

Morando aqui nos Estados Unidos, convivo com o povo latino e vejo que eles se defendem, se chamam de hermanos e exaltam uns aos outros. Não é porque não estamos todos os domingos na TV que deixamos de cantar, de fazer shows, parcerias, campanhas publicitárias.

"Nossas músicas estão em milhares de playlists que vocês ouvem diariamente e nós, compositores, recebemos por isso. Quando os atores gravam uma novela que é vendida para mais de 40 países, eles recebem direito autoral por isso", complementou.

"Então, não se preocupem: estamos bem. Mas se ainda assim estiverem muito preocupados com a nossa vida financeira, façam um pix. A classe artística agradece", arrematou Luka.

Confira a publicação de Luka nas rede sociais:

TUDO SOBRE

Por Onde Anda?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.