DEFENDEU BOLSONARO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carol Narizinho em foto publicada nas redes sociais; ex-Fazenda concordou com Jair Bolsonaro
Participante de A Fazenda 12, Carol Narizinho se atrapalhou ao falar mal da Globo e acabou virando piada nas redes sociais. A ex-panicat concordou com a fala de Jair Bolsonaro, acusou a emissora de defender Luiz Inácio Lula da Silva e a chamou de "imparcial", palavra que tem significado contrário ao que ela disse.
Narizinho afirmou que o presidente da República errou ao tirar a máscara para atacar a jornalista da Globo, mas falou que ele não disse nenhuma mentira. "Acho o Jornalismo da Globo extremamente imparcial, só vejo eles defenderem o Lula e tacarem o pau no Bolsonaro", se queixou ela.
Imparcial, no entanto, é quando não existe um lado. Em seu comentário, a ex-peoa insinuou que a emissora da família Marinho defende um dos lados na polarização política. O erro acabou virando piada nas redes sociais, com internautas a mandando estudar e lembrando que a Globo atacava Lula tanto quanto ataca Bolsonaro.
"Morta que ela nem sabe o significado de 'imparcial'", comentou um internauta identificado como Ron Ribeiro no Instagram. "Ainda confunde imparcial com parcial. Essa galera dá opinião sem saber nem escrever", criticou a usuária Vanessa Castro.
"Será que ela sabe o que significa imparcial?", questionou a internauta Thayse Gonçalves. "Gostava mais quando você estava na Fazenda sem celular", brincou o influenciador digital Alvaro. "Me poupe, né, Alvaro? Agora não posso mais ter opinião?", se irritou a loira.
Confira a publicação abaixo:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.