Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU PERDIDO?

Marido de Ana Maria Braga se surpreende com fim da relação: 'Nenhuma mensagem'

EDSON AIPIM/AGNEWS

O francês Johnny Lucet abraçado com Ana Maria Braga em foto tirada em 2019

Johnny Lucet com Ana Maria Braga em foto tirada em 2019; casamento acabou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 8h30

Marido de Ana Maria Braga, Johnny Lucet se surpreendeu com o fim da relação durante uma viagem a Portugal. "Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, [não recebi] nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho", lamentou o francês, que está casado com a apresentadora desde fevereiro de 2020.

Em entrevista ao jornal Extra, Lucet contou que ficou surpreso e confuso ao ver notícias na mídia sobre o "término". Segundo o empresário, que está fora do Brasil desde o começo do ano para resolver seus negócios, ele sentiu o sumiço da titular do Mais Você após viajar para visitar sua própria família na Europa.

"Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana", declarou ele.

"Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho. Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher", afirmou Johnny, apesar de ter ciência de que a funcionária da Globo parou de usar a aliança de casamento.

O francês aproveitou e negou os boatos de que teria maltratado os empregados da mulher. "Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade", finalizou. 

O relacionamento entre Johnny Lucet e Ana Maria Braga teria chegado ao fim em março, pouco tempo depois que o empresário retornou à cidade de Loulé, no sul de em Portugal, onde vive com a família e o filho dele de 11 anos.

O casal se conheceu no segundo semestre de 2019 e se casaram em fevereiro do ano seguinte, numa cerimônia íntima, na casa da apresentadora, em São Paulo. Durante todo a relação, o empresário de 57 anos se dividiu entre Brasil, Portugal e França, onde possui uma empresa.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga disse que a apresentadora não vai comentar sobre sua vida pessoal. 

A loira já foi casada com outros três homens: com o economista Eduardo de Carvalho (de 1980 a 1992), pai dos seus dois filhos; com Carlos Madrulha (de 1997 a 2002); e Marcelo Frisoni (de 2007 a 2009).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.