PRIVACIDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sandy durante entrevista ao Som Brasil, exibida na quarta (6); cantora quase desistiu da carreira
Cantora profissional desde a infância, Sandy confessou que chegou a cogitar seriamente abandonar sua carreira. A artista, que completou 40 anos, revelou o momento divisor de águas em sua vida em que quase optou por abandonar os palcos: o nascimento de seu filho, Theo, em 2014. "Eu me sinto em falta, fico com muita culpa", disse ela.
Em entrevista ao Som Brasil, programa da Globo que a homenageou na edição exibida na quarta (6), Sandy confessou que foi difícil retomar os compromissos de trabalho após se tornar mãe.
"Eu cheguei a pensar em parar. Foi um dos momentos em que achei que não ia conseguir voltar. Eu estava muito focada no papel mais importante da minha vida, que foi a maternidade. Eu fiz um exercício muito grande, racional, de pensar a minha vida sem a minha carreira", afirmou.
Sandy, no entanto refletiu que abandonar sua carreira poderia significar uma perda grande demais para sua vida como um todo. "Eu posso parar agora e não ter o mesmo espaço para voltar. Eu acho que não estou pronta para ser só mãe. Passei uma vida tendo uma profissão. Eu pensei que o futuro poderia me cobrar isso", explicou ela.
A cantora ainda considerou o fato de que Theo poderia gostar de vê-la cantanto, se sentir orgulhoso ao ver a mãe se apresentar e seguir trabalhando.
"Eu achei que ele [o Theo] poderia se orgulhar de mim. Juntei todos os argumentos na minha cabeça e me obriguei a voltar a trabalhar. Ainda é uma batalha a cada projeto, quando eu tenho que me ausentar um pouco mais. Eu me sinto em falta, fico com muita culpa, eu não fico inteira nem no trabalho e nem em casa. O meu coração está muito lá em casa, ainda é uma batalha. Acho que, se eu tivesse outro filho, eu pararia de uma vez", disparou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Sandy Leah
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.