Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Scheila Carvalho enfrentou frustração após mudar o corpo radicalmente: 'Muito grande'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Scheila Carvalho

Scheila Carvalho em foto publicada no Instagram; dançarina se arrependeu de fase musculosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 19h26

Scheila Carvalho admitiu ter ficado frustrada ao se deparar com seu corpo cheio de músculos. A dançarina passou por uma fase radical em busca do corpo perfeito e resolveu reverter o processo para ter uma silhueta mais natural. "Me vi muito grande. Não gostei", declarou.

Ela falou sobre o assunto em entrevista à Quem e também revelou como conseguiu se livrar dos músculos que havia adquirido com treinos intensos.

"Tive uma fase muito radical em que eu me vi muito grande. Não gostei. Fiz só um teste e me arrependi. Mas voltei para o natural, treinando em casa. Tem três anos que não vou para a academia. Mantenho uma alimentação saudável, mas tenho vida social, gosto de tomar um vinho com o marido. Não podemos nos privar dos nossos momentos de lazer também", avaliou.

Apesar disso, a eterna morena do É O Tchan! destacou sua paixão pela vida fitness:

É uma coisa natural minha. Eu gosto de estar me sentindo bem. Não faço por pressão estética de ninguém. É uma coisa que vem de dentro para fora de mim. Eu me sinto bem assim. Se, às vezes, saio da dieta, eu sei que não vou me sentir bem depois. Aí, corro atrás do prejuízo. Acho que tudo é equilíbrio.

Durante a pandemia da Covid-19, Scheila também encontrou um jeito de conectar com seus fãs com seu estilo de vida, na tentativa de ajudá-los a se manterem ativos.

"Desenvolvi um projeto com meu sobrinho, que é personal, de lives de treinos, por conta das academias que estavam a maioria fechadas. Vi que muitas pessoas estavam passando pela mesma situação minha de querer treinar em casa. Nós conseguimos resultados incríveis, de pessoas que perderam até 40kg em casa", contou a dançarina.

Veja como está Scheila Carvalho atualmente:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.