Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU A PÁGINA

Simaria com novo namorado? Sertaneja se encanta por galã do SBT, afirma colunista

REPRODUÇÃO/TWITTER

Simaria em imagem compartilhada nas redes sociais

Simaria e o ator William Levy estariam se conhecendo melhor, revelou irmão de sertaneja

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 15/8/2022 - 19h23
Atualizado em 16/8/2022 - 13h40

Simaria Mendes ainda não assumiu nenhum novo namorado para o público, mas a sertaneja teria se encantado por um galã do SBT. William Levy, ator cubano que protagonizou novelas mexicanas transmitidas pela emissora, passou a trocar mensagens com a cantora pelas redes sociais e recebeu até convite para um clipe da artista. 

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a aproximação de Levy e Simaria começou em 2021. Em junho, no aniversário de 40 anos da cantora, o irmão da artista, Caio Mendes, chegou a entregar o romance em uma conversa com o Fofocalizando, também da emissora de Silvio Santos. 

"Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua", revelou Mendes na ocasião. 

As conversas com Levy pelo Instagram chegaram a ser compartilhadas com Caio e também com Simone, irmã de Simaria. O relacionamento já seria inclusive de conhecimento da família e de pessoas próxima, afirma a publicação. 

Quem é William Levy? 

O ator cubano é famoso principalmente no México. Ele se separou recentemente da artista Elizabeth Gutiérrez, com quem teve dois filhos. Durante o relacionamento, no entanto, ele ficou conhecido pela infidelidade, ainda que as traições não tenham passado de rumores.

Na televisão, Levy protagonizou a série Cuidado com o Anjo (2009), novela estrelada pela ex-RBD Maite Perroni. Ele também fez parte do elenco do remake da Netflix Café com Aroma de Mulher (2021).

Nas redes sociais, Levy acumula 10 milhões de seguidores. Ele se mudou recentemente para a Espanha por causa de um novo projeto. Coincidentemente, Simaria tem uma casa em Madri, capital espanhola.

Veja fotos do ator abaixo.

Convite para clipe

Antes de completar 40 anos, Simaria chegou a listar elogios a Levy em um vídeo gravado para o Youtube. Em meio à empolgação, ela convidou abertamente o ator para participar de um clipe delas, sem saber que, em junho de 2022, ela própria daria uma pausa na carreira

Relação com cunhado

O rumor de que Simaria estaria envolvida com Levy veio pouco depois de o nome dela começar a ser associado ao do cunhado Kaká Diniz. Os boatos de que a cantora teria alimentado uma paixão pelo marido da irmã ganharam força na semana passada, mas nenhum dos envolvidos jamais confirmou ou negou a informação. 

Diniz chegou a citar "mentiras" ao responder a algumas perguntas nas redes sociais, mas não mencionou o nome de Simaria em nenhum momento. Enquanto isso, Simone deixava o Brasil para resolver burocracias nos Estados Unidos, o que parte do público a acreditar que a cantora deixava o país para se afastar das histórias envolvendo a irmã e Diniz. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.