Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÚLIA ORISTANIO

Longe da TV, atriz de Malhação aparece irreconhecível em evento no Rio; foto

MÁRCIO NUNES/TV GLOBO

A atriz Júlia Oristanio caracterizada como a Josi em cena de Malhação

Josi (Júlia Oristanio) em Malhação (2010); último trabalho da atriz na televisão foi em 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 20h18

Conhecida pelo grande público principalmente pela Josi de Malhação (2010), Júlia Oristanio apareceu bem diferente durante o lançamento do novo livro do pai --o também ator Giuseppe Oristanio. Além da filha, o intérprete recebeu amigos como Nicola Siri e Cissa Guimarães no Teatro do Quatro, na zona sul do Rio, para promover Sempre Existe um Porém.

Ela está longe da TV desde Diário de Um Confinado (2020), mas a novela adolescente não foi o seu primeiro trabalho na área. Ela fez a estreia como a Lucena de Dance Dance Dance (2007), na Band, e posteriormente esteve no elenco de Boogie Oogie (2014) e O Tempo Não Para (2018) na Globo.

Júlia, assim como o pai, também já publicou dois livros: Amor Roxo e Um quê de Monja. As poesias do primeiro foram escritas a quatro mãos com Rafael Vitti, com quem namorou por seis meses em 2016.

A atriz, na época, teve que dobrar as fãs do galã nas redes sociais. "Inicialmente elas não shippavam. Depois, perceberam que eu sou do bem. Passaram a conhecer o meu trabalho e a gostar de mim", disse, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Ela também deu detalhes sobre a relação com o pai. "Ele me incentiva, investe em mim, me apoia em tudo. Eu o respeito muito. Ainda bem que tenho ele como pai. Ele já conhecia a Valéria Alencar [mãe de Vitti] antes de ela ter filhos", acrescentou.

VICTOR CHAPETTA/AGNEWS

Júlia, Giuseppe e Silvana Oristanio

Júlia é fruto do casamento de Oristanio com Silvana Campos, que também tem mais dois filhos: a produtora Bárbara, de 32 anos; e o lutador de kickboxing Vítor, de 28.

O ator, inclusive, completa 50 anos de carreira não só com o livro com tintas autobiográficas e também com um monólogo em que interpretará o escritor e diplomata Guimarães Rosa (1908-1967).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.