Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEREADOR NIKOLAS FERREIRA

Priscilla Alcantara canta música de Luísa Sonza e vira alvo de bolsonarista: 'Diabo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Priscilla Alcantara (à esq.) e Luísa Sonza

Priscilla Alcantara e Luísa Sonza nas redes sociais; ex-SBT foi alvo de crítica por cantar funk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2022 - 8h34

Priscilla Alcantara virou alvo de ataques de Nikolas Ferreira (PL), vereador de Belo Horizonte, após cantar a música Sentadona, de Luísa Sonza, no programa TVZ do Multishow, na última sexta-feira (19). "Está servindo ao diabo", disparou o político apoiador de Jair Bolsonaro.

"Eu avisei. Sabe o que me incomoda? Que nunca falam de orar pelos perdidos que ela está levando para o inferno", acusou Ferreira, em um vídeo publicado nas redes sociais. "Uma pessoa que tem a mente de Cristo não vai cantar esse tipo de música pornográfica", seguiu ele.

No mesmo dia, sem citar nomes, Priscilla avisou que não iria "dar palco para maluco" e afirmou estar em paz. "Quando a gente tem paz na vida, não atazanamos a vida de ninguém. Eu quero mais é seguir em paz, que o meu caminho tá lindo! E quem se incomodar, só desejo a mesma paz", escreveu a artista.

Ferreira já havia sido bloqueado pela cantora nas redes sociais no ano passado, quando ela pediu indicações de série após terminar de assistir Lúcifer (2016-2021). "Oração e jejum", debochou ele, em resposta.

Em junho, ele criticou Priscilla por fazer uma tatuagem no lábio inferior escrito "amor" e a comparou com Anitta, que tem a palavra "love" (amor, em inglês) tatuada no ânus. "Pelo visto não é só a Anitta que faz tatuagem onde sai merda", escreveu.

Os fãs da ex-apresentadora do SBT saíram em defesa dela e acusaram o político de sentir uma paixão não correspondida, além de resgatarem fotos de Nikolas ao lado de Gabriel Monteiro, vereador do Rio de Janeiro que teve o mandato cassado após denúncias de assédio sexual, estupro e pedofilia.

Priscilla também já foi alvo de Yudi Tamashiro por "se afastar" do mundo religioso e começar a interpretar músicas pop. Apesar de ter canções que falam sobre relacionamento com Deus e ser abertamente cristã, a cantora nunca se definiu como gospel.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.