Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISUAL NOVO

Sabrina Sato surpreende fãs e surge de cabelo curto: 'Cara da Zoe'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato com seu novo visual, de cabelo curto, e luva preta

Sabrina Sato surgiu de cabelo curto em foto publicada no Instagram e recebeu muitos elogios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2021 - 21h10

Sabrina Sato decidiu mudar o visual e surpreendeu os fãs ao aparecer com o cabelo curto neste domingo (18). Ela publicou fotos nas redes sociais para mostrar a novidade e foi muito elogiada pelos seguidores. "A cara da Zoe", comentou Tatá Werneck, fazendo uma comparação com a filha de 2 anos da apresentadora da Record.

Além de ter cortado o cabelo, Sabrina também mudou o tom, deixando os fios mais escuros. "Curta e comenta", escreveu ela na legenda das três imagens em que exibe a sua nova versão.

Os fãs, amigos e celebridades atenderam ao pedido e deixaram elogios à mulher de Duda Nagle. "Linda de todos os jeitos", elogiou a atriz Taís Araujo  "Meu Deus, eu amei", comentou Larissa Manoela. "Saiu direto de um filme, né? Nossa, ficou outra pessoa. Poderosa", observou a influenciadora fitness Camila Guper. "Uma deusa sempre", destacou a modelo e ex-BBB Mari Gonzalez.

"Sempre se reinventando. Linda, é uma inspiração", enalteceu a atriz Juliana Silveira. "Caraca! Parece aquela japonesa do Kill Bill. Style demais", comparou o apresentador esportivo Benjamin Back, em alusão à atriz Lucy Liu, que interpretou O-Ren ishii no filme de Quentin Tarantino protagonizado por Uma Thurman.

Depois de apresentar a primeira temporada de Game dos Clones, Sabrina Sato se prepara para comandar A Ilha, reality show com personalidades com alguma exposição na mídia que serão confinadas em um local paradisíaco.

O novo programa da Record deve ir ao ar no intervalo entre o Power Couple, que termina em julho e terá o comando de Adriane Galisteu, e A Fazenda 13, prevista para estrear em setembro, ainda sem apresentador.

Veja o novo visual de Sabrina Sato:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.