Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Andre Marques chora com homenagem de Faustão: 'Amigo mesmo, é filho adotivo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andre Marques com a mão no rosto e cabeça abaixada no palco do Domingão do Faustão

Andre Marques se emocionou no Domingão de hoje (18) após discurso de Fausto Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2021 - 19h34

Convidado para o Ding Dong, Andre Marques não segurou a emoção e chorou com um discurso de Fausto Silva. O titular do Domingão afirmou que é "culpado" pela carreira do convidado como apresentador e enalteceu a trajetória dele na TV. "É meu amigo mesmo, acho que é até meu filho adotivo", disparou o comunicador neste domingo (18).

Antes de tocar a "campainha do sucesso", Marques comentou sobre o reality show que irá comandar na Globo. "Vamos lançar em maio agora o No Limite. Dia 11... Vai ser... Tô ansioso", afirmou ele. "A gente vai ver até onde vai o limite de todo mundo nessa, vamos ver", comemorou.

"Esse é o Andre, vai do programa de sábado, Vídeo Show [1983-2019], programa do The Voice... É, Boninho, faz uma estátua pro Andre", brincou Faustão. Cleo, que também participou do quadro musical, afirmou que o colega merecia uma homenagem.

"Merece mesmo. Eu sou meio culpado disso porque ele era ator, mais atordoado do que ator. E aí eu trouxe o Andre pra fazer os sorteios aqui de Caminhão do Faustão. Tudo que o Andre fez foi com sorriso e uma garra impressionante", enalteceu o veterano, que deixará a Globo no final do ano.

"Então se ele chegou aonde ele chegou... É um dos caracteres mais impressionantes que eu conheci nesse meio. É meu amigo mesmo, acho que é até meu filho adotivo", disparou Faustão. Marques, então, chorou na atração e foi aplaudido pela plateia virtual.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.