Cheia de planos
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e sua filha, Zoe, de um ano; a apresentadora gostaria de ter mais tempo com a menina
REDAÇÃO
Publicado em 31/12/2019 - 5h20
Sabrina Sato está otimista para a chegada de 2020. A apresentadora da Record vai passar a virada para o ano que vem com a família, e seu principal desejo, ainda que impossível, tem a ver com seus entes queridos e sua rotina atribulada. Sabrina é mãe de Zoe, de um ano, e diz que gostaria que os dias se passassem mais lentamente, para ficar mais com a bebê.
"Pediria para o tempo passar um pouquinho mais devagar pra eu aproveitar muito minha filha. Tem como o tempo passar um pouquinho mais devagar pra a gente viver aqueles momentos fofos [de bebê]?", ela brinca.
A apresentadora está passando os dias de folga do Réveillon em um resort em Itacaré, na Bahia. Esse é o primeiro ano em que ela pode realmente aproveitar uma viagem com a filha.
"Eu acho que o mais importante é você passar com quem você ama, acredita, gosta. Esse ano é com a Zoe e o Duda [Nagle, marido de Sabrina]. Ano passado ela já existia, mas era muito bebezuda, né. Não tinha nem um mês. Agora dá pra aproveitar mais", explica.
Para a hora da virada, Sabrina conta com a própria sorte e não faz nenhum ritual. Nem na roupa ela pensa. "Cada vez eu passo o Ano-Novo de um jeito, já passei até de preto", lembra.
O ano que vem promete ser movimentado para ela na vida profissional: Sabrina vai assumir o comando do Domingo Show, no lugar de Geraldo Luis. A apresentadora sabe da responsabilidade e da dedicação que precisará ter com o novo cargo. Por isso, já avisa que não pretende ter mais um filho tão cedo. No ano que vem, Sabrina só quer Zoe e muita paz.
"Agora não pretendo dar um irmãozinho para ela, vamos dar um tempo, né. Mas não fala isso na frente do Duda, que ele vai falar que quer logo", se diverte ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.