Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Superbonita

Em entrevista a Ivete Sangalo, Xuxa conta que fez plástica malsucedida

Francisco Cepeda/Agnews

A apresentadora Xuxa Meneghel em evento beneficente realizado em dezembro, em hotel de São Paulo - Francisco Cepeda/Agnews

A apresentadora Xuxa Meneghel em evento beneficente realizado em dezembro, em hotel de São Paulo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2015 - 5h40

A partir desta segunda-feira (2), Ivete Sangalo comanda a nova temporada do Superbonita, programa do canal pago GNT que completa 15 anos de exibição. Na estreia, a cantora entrevista sua única convidada famosa dos 13 episódios da temporada: a apresentadora Xuxa Meneghel. A loira, contratada pela Record, conta no programa que fez uma cirurgia plástica malsucedida e que foi submetida a um botox sem sua autorização.

"A Sasha estava com dois anos e meio de idade. [Eu] quis colocar silicone nos seios e fazer uma lipo na barriga. A pessoa que fez em mim fez uma coisa completamente errada. Aí fibrosou. Até hoje eu sinto dor. Ah! Quando eu acordei: ‘O que é isso aqui no meu olho?’ Ela colocou botox no meu rosto sem me falar! Eu tenho ódio de botox!", lembra.

Ivete aproveita a intimidade com a apresentadora, de quem é amiga, para tirar a limpo alguns mitos sobre seus cuidados com o corpo. "Você toma banho de banheira com leite de cabra? É verdade que você toma banho de água coco?", pergunta. Xuxa responde sem rodeios: "Passava muito leite no cabelo para clarear. Você usa no sol. Pegava ainda na fazenda, aquele com gordura mesmo. Jogava uma hidratação no cabelo e já clareava”, revela. “A água de coco eu jogava muito no meu rosto quando me queimava. Porque é soro né? Hidrata. Para tirar um pouco a vermelhidão".

Nos demais programas, que serão exibidos toda segunda-feira, às 21h30, Ivete recebe uma convidada anônima por dia para conversar sobre beleza, moda, maquiagem, entre outros temas relacionados ao universo feminino. O maquiador e cabeleireiro Fernando Torquatto continua responsável pela transformação, que terá como pano de fundo o tema de cada episódio. A ideia é transformar a mulher em um ícone de beleza com base em temas como festa, praia, funk e esporte.

O programa terá ainda no elenco fixo a atriz Mariana Rios, a modelo Pathy de Jesus e a princesa Paola de Orleans e Bragança, que ensinarão como fazer penteados e darão dicas de beleza e saúde dos cabelos.

A cada semana, uma famosa fala sobre suas experiências de moda, beleza e saúde no quadro Bate-Papo na Poltrona. Juliana Paes, Mariana Ximenes e MC Ludmilla já gravaram suas participações.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.