Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE AOS 56

Claudia Raia enfrentou momento de pânico durante gravidez: 'Tomei remédio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Claudia Raia

Claudia Raia em entrevista ao Fantástico; a artista se tornou mãe novamente aos 56 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2023 - 21h20

Claudia Raia desabafou sobre a fase delicada que enfrentou durante a gravidez de Luca, seu terceiro filho. A artista de 56 anos contou ter tido crises de pânico e costumava sentir como se tivesse uma pata de elefante apertando seu peito. "Tomei remédio para dormir", revelou.

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (14), a mulher de Jarbas Homem de Mello deixou claro que nem todas as experiências que antecederam a chegada do menino foram fáceis de lidar.

Depois dos seis meses foi um pouco conturbado, e u tive um pouco de pânico, eu não dormia, eu tive insônia, tonturas absurdas. Tinha uma pata de elefante que eu sentia no meu peito. Eu nunca fui ao psiquiatra, nunca tomei remédio para dormir e tive que tomar remédio para dormir.

"Inconscientemente foi chegando a hora e eu fui panicando, não por conta do parto nem de nada. Eu acho que foi pela própria situação, veio tardiamente esse medo", avaliou ela.

Questionada sobre a sensação de ser mãe em sua fase mais madura, Claudia definiu como está a relação com a maternidade: "A diferença principal é que eu não quero estar em outro lugar. Quando tinha 30, 36, eu queria estar ali, mas queria estar em outros lugares também. É diferente da qualidade, a atenção".

"É um recomeço. Uma grande injeção de querer estar viva, de querer criar o meu filho. Ser mãe, sem dúvida nenhuma, é o meu melhor personagem. É o que eu melhor desempenho, sabe?", completou a atriz.

TUDO SOBRE

Claudia Raia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.