Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ ROLANDO?

Sabrina Sato e Cauã Reymond estão juntos? Interações na web viram pista de romance

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Cauã Reymond e Sabrina Sato

Cauã Reymond e Sabrina Sato: rumores de affair cresceram após interações nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2023 - 8h19

Recém-solteiros, Cauã Reymond e Sabrina Sato chamaram a atenção nas redes sociais e despertaram rumores de uma suposta paquera. Os dois têm trocado likes frequentemente no Instagram e atiçaram a curiosidade do público, que desconfia de um affair depois das interações.

O ator anunciou a separação de Mariana Goldfarb em 19 de abril. Os dois estavam juntos há sete anos, e o motivo do fim do casamento não foi revelado. O ex-casal pediu por privacidade nas redes sociais.

Sabrina Sato terminou o casamento com o ator Duda Nagle quase um mês antes do galã da nova novela Terra e Paixão. A apresentadora apontou em comunicado que foi uma decisão "difícil, mas necessária" e que era o "melhor para os dois".

Coincidentemente, os dois também ficaram juntos durante sete anos. Apesar da separação, Sabrina anunciou que ela e Nagle continuam amigos e também mantêm a união para criar a filha, Zoe, de quatro anos.

O fim dos relacionamentos acendeu um alerta nos seguidores. Antes, Cauã e Sabrina quase não interagiam nas redes sociais, mas agora curtem as publicações um do outro com frequência.

Enquanto o protagonista da novela de Walcyr Carrasco, que estreou na segunda-feira (8), deixa seu like nas fotos mais provocantes de Sabrina e até mesmo em suas campanhas publicitárias no Instagram, a apresentadora resolveu devolver o flerte e passou a comparecer em todas as publicações de Cauã Reymond.

No Twitter, os fãs revelaram que torcem muito pelo casal. "A volta por cima que eu preciso dar é igual a da Sabrina Sato, que saiu de um relacionamento meia boca e agora tá com o Cauã Reymond", declarou o internauta identificado como Pedrão.

"É verdade que o Cauã está namorando com a Sabrina? Deus tem seus preferidos", afirmou Fran. "Se esses boatos do Cauã Reymond e Sabrina Sato forem verdade, vai ser um casalzão da p*rra", completou Ana Luisa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.