Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA

Fora de A Fazenda 12, Juliano assume os riscos de manter amizade com Biel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/RECORD

Na primeira imagem, Juliano aparece vestindo uma jaqueta azul escuro, com a mão no queixo, cabeço preso, ele encara a câmera, o fundo é branco com furos. Ao lado, Biel usa chapéu com o logo de A Fazenda 12, veste camiseta branca

Juliano Ceglia deixou A Fazenda 12, mas não mudou de opinião sobre a aliança com o cantor Biel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 11h39

Juliano Ceglia disse não se importar com a fama de Biel fora de A Fazenda 12 e assumiu os riscos de manter a amizade com ele depois do fim do programa. Após ser eliminado do reality da Record, o jornalista demonstrou não estar arrependido da aliança com o cantor. Na madrugada desta segunda-feira (9), o ex-peão fez uma postagem no Instagram e comentou sobre a relação com o parceiro.

"Eu não aguento. Na moral. Podem falar o que for desse moleque, ou até de mim mesmo. Não me importo. O que construímos lá dentro foi uma amizade de verdade. Sem demagogias. Sem segundas intenções", escreveu ele ao publicar a mensagem recebida de Biel após a eliminação. 

Juliano ainda ressaltou que a torcida continua sendo do músico, apesar das diversas críticas que sofreu por se aliar ao grupo Bico Preto, que era composto por Biel, Luiza Ambiel, MC Mirella e Victória Villarim. "Fica bem, Biel. Estamos na torcida por você aqui fora, meu irmão!", completou ele. 

Em live, após a saída do confinamento, o jornalista chegou a comentar sobre a relação criada com o cantor dentro do reality rural. "Sei que iria pagar por isso", assumiu ele. 

Vale lembrar que Biel entrou em A Fazenda 12 com a justificativa de limpar a imagem criada após se envolver em polêmicas de assédio contra uma jornalista e agressão na época em que foi casado com a modelo Duda Reis.

Confira a publicação de Juliano no Instagram: 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.