COISA SÉRIA
Divulgação
O ator Ryan Reynolds no filme Mentes Criminosas (2016); astro de Deadpool fez apelo aos jovens do Canadá
REDAÇÃO
Publicado em 15/8/2020 - 14h33
Ryan Reynolds apelou para o emocional ao mandar um recado aos jovens de sua terra natal, British Columbia, no Canadá, que continuam organizando festas em meio à pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19. O ator alertou os adolescentes sobre a importância do isolamento social e pediu: "Não matem minha mãe".
A mensagem foi divulgada depois que o premier do distrito John Horgan pediu para o marido de Blake Lively usar a fama do anti-herói cômico das telonas para convencer os fãs da franquia da Marvel.
"Esse é um pedido ao Deadpool agora mesmo. Ryan, precisamos da sua ajuda aqui. Entre em contato com a gente", disse o político.
A resposta apareceu em áudio gravado por Reynolds e postado em seu Twitter. "Jovens de British Columbia, eles estão fazendo festas, o que é obviamente perigoso. Eles provavelmente não sabem que milhares de jovens não estão apenas ficando doente por conta do coronavírus, mas também morrendo. Espero que os jovens de B.C. não matem a minha mãe, francamente. Não vamos matar ninguém. Eu acho que isso é sensato", publicou.
We need young people to understand that now is not the time to go to large parties. @VancityReynolds & @Sethrogen - please help spread the message to stop the spread of #COVID19. pic.twitter.com/u9SodpRnxu
— John Horgan (@jjhorgan) August 12, 2020
Called your office. Left a message. pic.twitter.com/CGp2IZagrD
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) August 14, 2020
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.