Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA CHANCE

Em Além da Ilusão, Heloísa atira Isadora no colo de Davi: 'Te ama'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte olha para Larissa Manoela, que surge de costas, em cena de Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) convencerá Isadora (Larissa Manoela) a dar uma nova chance ao amor

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 20h02

Heloísa (Paloma Duarte) está mais interessada na vida romântica de Isadora (Larissa Manoela) que a própria protagonista de Além da Ilusão. A tia da jovem a incentivará a seguir o coração e dar uma nova chance a Davi/Rafael (Rafael Vitti), reconhecendo que a moça não consegue parar de pensar nele. "Te ama", argumentará ela na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (1º), a modista estará recuperada da malária, quando receberá uma visita da parente no quarto. "Iolanda [Duda Brack] foi embora, tia", anunciará a garota. "Eu soube. E você? Vai voltar para Rafael?, questionará a irmã de Violeta (Malu Galli).

"Tenho medo de me machucar novamente. E a Iolanda vai ser sempre a mãe do filho dele", responderá a personagem de Larissa Manoela. "Minha querida, o Rafael te ama. Prova disso é o quanto ele cuidou de você nessa doença. Que tal ouvir menos a cabeça e mais o coração?", aconselhará Heloísa.

Dorinha, porém, dirá que desde a morte da irmã, Elisa (Larissa Manoela), sua cabeça e seu coração estão sempre em guerra. "Pois está na hora de fazerem as pazes. Sua cabecinha e seu coração! Você e Rafael", arrematará a amada de Leônidas (Eriberto Leão). 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira, que terá Isadora Cruz, Sergio Guizé e Renato Góes. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.