DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carlinhos Maia em vídeos publicados no Instagram; o humorista teve seu apartamento invadido
Carlinhos Maia fez um desabafo na tarde desta terça-feira (31) após ter seu apartamento invadido --estima-se que mais de R$ 5 milhões em pertences tenham sido levados. O humorista disse que não consegue mais se sentir seguro e lamentou ao cogitar ter sido roubado por pessoas próximas a ele. "Estou exausto", disse.
O comediante falou sobre a situação por meio da ferramenta Stories do Instagram. Aos prantos, ele tranquilizou os fãs, mas admitiu que está arrasado após a invasão do imóvel localizado em Maceió (AL).
"Eu não quero ninguém preocupado, não. Está tudo bem, eu estou mais abalado porque aquele apartamento era o maior sonho da minha vida. Não é que tenha acabado, mas eu passei muito tempo com síndrome do pânico. Por isso que eu saí com tantos policiais. Como eu vou me sentir seguro na minha casa?", questionou Carlinhos.
"Sei que eu sou forte, que vai passar, mas eu estou exausto. Você faz tanto pelos outros o tempo todo. E só de imaginar que pode ser alguém que eu conheço...", completou ele.
Na segunda-feira (30), o humorista informou que as autoridades já estão investigando o caso. "Recebi ligação do governador, e o delegado já está lá desde ontem ouvindo as pessoas. Estou grato pelo acolhimento do meu Estado. Com fé em Deus tudo será descoberto. Mais uma vez: não é sobre os bens, mas sobre nossa casa ter sido arrombada, invadida, nosso lar", escreveu ele por meio do Twitter.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carlinhos Maia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.