Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCÓGNITA

Morte de Clarice: Empresária deixa mistério para trás em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo em cena de Cara e Coragem: atriz está caracterizada como Clarice

Clarice (Taís Araujo) em cena de Cara e Coragem: empresária será encontrada morta em lagoa

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 21h32

Supostamente morta em Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) deixará um mistério para trás. Após a notícia do aparecimento do corpo da empresária, Duarte (Kiko Mascarenhas) e Jéssica (Jeniffer Nascimento) se darão conta de que viram a ricaça na rua durante o momento em que ela foi flagrada nas câmeras de segurança do seu prédio na novela das sete da Globo. 

A dupla de amigos ficará encucada com a história nesta quarta-feira (1°) na trama de Claudia Souto. A polícia encontrará a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) na Lagoa Rodrigo de Freitas, e a morte será explorada a rodo nos noticiários de televisão. 

Durante uma reportagem sobre o caso, Duarte e Jéssica verão que as autoridades tiveram acesso as últimas imagens de Clarice com vida. Nelas, a moça aparecerá no elevador da sua casa.

"Na imagem, vemos a hora em que Clarice Gusmão desceu de seu apartamento na Lagoa. O painel do elevador está marcando uma da manhã", dirá a jornalista, durante a exibição dos registros. 

Eles, no entanto, reconhecerão a empresária como sendo a mulher que a personagem vivida por Jennifer Nascimento ajudou na noite anterior. Como visto na trama, a moça viu Clarice no meio da rua com o pneu do carro furado. 

"Epa! Essa hora ela estava na Avenida Brasil, num carro popular. Como ela podia estar em dois lugares ao mesmo tempo?", perguntará Duarte, bastante intrigado com a situação do crime que envolve Clarice. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.