Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA VIVA

The Rock detona Vin Diesel e rejeita retorno a Velozes e Furiosos: 'Manipulador'

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL

Cena do filme Velozes e Furiosos 5: Operação Rio com os atores Vin Diesel e Dwayne Johnson, o The Rock, se encarando

Vin Diesel e Dwayne Johnson, o The Rock, em cena de Velozes e Furiosos 5: Operação Rio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 16h42

Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, detonou Vin Diesel e rejeitou retornar à franquia Velozes & Furiosos. Em entrevista à CNN norte-americana, o ator falou sobre o apelo do intérprete de Dominic Toreto para que ele voltasse ao próximo filme sobre carros potentes. "Exemplo da manipulação dele", avaliou o artista.

Em novembro, Diesel havia divulgado em seu perfil no Instagram uma carta aberta a The Rock em que ele praticamente implorava para que o antigo colega de trabalho deixasse os desentendimentos deles para trás, a fim de que a franquia tenha mais um filme com o personagem Hobbs. 

"Como você já sabe, meus filhos te chamam de 'tio Dwayne'. Todos os feriados eles mandam 'boas lembranças' para você. O momento chegou. O legado te espera. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para o Pablo [Paul Walker]", disse o protagonista à época. 

Diesel ainda explicara: ''Eu digo isso por amor, você precisa aparecer, não deixe a franquia estacionada, você tem um papel muito importante a desempenhar. Nenhum outro ator pode viver o Hobbs. Espero que você esteja à altura (do projeto) e cumpra seu destino''.

Na entrevista divulgada nesta quarta-feira (29), The Rock respondeu finalmente o antigo parceiro de trabalho, mas não como os fãs da série de filmes iniciada em 2001 gostariam. 

"O post público recente de Vin é um exemplo da manipulação dele. Não gostei que ele tenha mencionado as crianças dele, assim como a morte de Paul Walker [1973-2013]. Deixe eles de fora disso. Nós tínhamos nos falados sobre isso tudo alguns meses antes e nos entendemos", começou o astro.

"O meu objetivo, desde sempre, era encerrar a minha jornada na incrível franquia Velozes & Furiosos com gratidão e graça. É uma pena que essa exposição pública tenha deixado as águas mais turvas", lamentou Johnson, rejeitando seu retorno.

"Mesmo assim, tenho confiança no universo Velozes e em sua habilidade de sempre agradar à audiência. Desejo de verdade, para os meus ex-colegas de elenco e produção, toda a sorte e todo o sucesso nesse próximo capítulo", concluiu o ator. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.