SEGUE O JOGO?
Reprodução/Instagram
Davi Brito e Mani Rego posam juntos antes de motorista entrar no BBB 24; romance chegou ao fim
Depois de Mani Rego quebrar o silêncio e se pronunciar sobre a crise em seu relacionamento com Davi Brito, a vendedora de sanduíches recebeu o apoio de muitos famosos. Além de pessoas que torceram pelo motorista no BBB 24, como Carolina Dieckmann, as redes de Mani foram invadidas por rivais dele no jogo, como Yasmin Brunet, Leidy Elin e Nizam Hayek.
A trancista, que bateu de frente com Davi na casa e chegou a jogar as roupas dele na piscina, comentou dois emojis de coração no post de Mani. A filha de Luiza Brunet e MC Binn mandaram um coração cada para a mulher de seu desafeto na casa. E o executivo de contas, que teve a primeira grande briga com o eventual campeão, postou emojis de palmas.
Micheli Machado, que foi repórter do BBB 24, também comentou no post em que a cozinheira pareceu anunciar o fim da relação. "Estamos com você, Mani, receba meu abraço e meu carinho", postou a mulher de Robson Nunes.
Até o pagodeiro Salgadinho, que comprou briga com o amigo Rodriguinho após declarar torcida para Davi, tomou o lado da vendedora na treta do casal. "Força, você é maravilhosa", escreveu o músico.
As redes sociais de Mani dispararam nas últimas 24 horas. Na sexta-feira (19), tinha menos de 3 milhões de seguidores. Na noite deste sábado (20), já somava 4,9 milhões --ultrapassou, em menos de um dia, os ex-brothers Beatriz Reis, Wanessa Camargo, Alane Dias, Matteus Amaral e Rodriguinho.
Já Davi segue o caminho contrário. Criticado por passar a tratar Mani como "namorada" e dizer que "estava a conhecendo melhor" no Mais Você, apesar de eles viverem juntos há mais de um ano, o motorista de aplicativo passou a enfrentar um boicote de ex-fãs. Ele caiu de 10,6 milhões na sexta para 10,2 milhões neste sábado.
A tendência de queda chegou a ser revertida depois que ele apareceu ao vivo no É de Casa deste sábado (20) e afirmou que continua com Mani --embora, mais uma vez, não tenha usado os termos "esposa" ou "mulher" para se referir a ela. Mas o novo milionário voltou a perder seguidores após ela se pronunciar.
Mani Rego quebrou o silêncio no início da noite deste sábado (20). A vendedora de sanduíches parou de seguir o marido no Instagram e fez uma publicação em que disse ter descoberto a mudança de status no relacionamento dos dois por meio de entrevistas.
"Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo, peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado", começou ela na legenda do post.
"O sentimento é que em pleno século 21, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas", desabafou Mani, em referência ao fato de Davi ter passado a chamá-la de "namorada", e não mais "esposa", desde que ficou milionário.
Na quarta-feira (17), quando tomou café com Ana Maria Braga no Mais Você, Davi também disse que ainda está conhecendo Mani, apesar de eles viverem juntos e de o relacionamento já durar um ano e meio. A cozinheira também alfinetou essa fala do marido.
"E outra, que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já há tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade", continuou ela.
"Em um passe de mágica, passo a ser como um produto que uma pessoa escolhe em qual prateleira deverei estar", escreveu a mulher, que tirou a frase "esposa de Davi" da biografia de seu perfil.
Por fim, ela ressaltou a própria identidade. "Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizer crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nossos gestos. Gratidão."
Os primeiros rumores de que a relação de Davi com Mani teria mudado apareceram logo durante a participação do milionário no Mais Você, na quarta. Em seu papo com Ana Maria Braga, o campeão se referiu à cozinheira como "namorada" e disse que estava a "conhecendo melhor" --apesar de eles viverem juntos há mais de um ano.
Depois, por conta de seus compromissos com a Globo, Davi demorou a se encontrar com Mani. Os dois só se viram na quinta (18), mais de 24 horas depois de ele deixar o confinamento. Mas o reencontro dos dois não foi compartilhado nas redes sociais, levantando mais suspeitas.
Em entrevista ao Gshow, o baiano despistou ao responder sobre o futuro com Mani. "Eu a amo, tenho respeito, cuidado e afeto. Como diz a Bíblia, há tempo para todas as coisas. Vou seguir a questão do tempo, vou andando com o tempo. O que tiver que ser, será", desconversou.
Nas redes sociais, o que mais chamou a atenção dos internautas foi o fato de que Davi se referiu a Mani como sua namorada, não mais como sua mulher. A vendedora de lanches, que já tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, se autointitula "esposa de Davi" na rede social. O baiano também citou várias vezes o casamento durante o confinamento.
"Ele agora chama de 'namorada', mudou rápido...", pontuou Solange Albuquerque. "Davi fez a gente se apaixonar por Mani contando momentos lindos dos dois e nem mostrou o reencontro como outros BBBs fizeram", comentou uma usuária do X identificada como Sandra.
"Foi só ganhar 3 milhões que a esposa virou namorada...", escreveu Eduardo Bastos. "Se Davi é homem, casa logo com Mani, não deixa essa história virar uma avalanche de críticas. Já está há um ano e meio com Mani, agora é casar e calar a boca dos críticos", pontuou Leandro Silva.
No É de Casa deste sábado, Rita Batista foi direta em sua conversa com o ex-brother. "Continua casado?", perguntou ela. "Continuo, sim! Continuo! Parem de ficar falando que eu não tô mais com minha nega! É minha nega, minha nega! Venha, minha filha, venha cozinhar! Venha pegar seu calabreso! Tão querendo que eu fique solteiro! Tão querendo queimar meu filme!", soltou ele, em meio aos elogios da apresentadora do matinal.
Independentemente do rótulo que o motorista de aplicativo tentar dar ao seu relacionamento, é bem provável que Mani receba metade de tudo o que Davi ganhou no BBB 24. Como o casal vivia junto há mais de um ano, a Justiça pode entender que existia uma união estável, mesmo que eles não tenham nenhum documento oficializando o matrimônio.
Segundo o advogado Vitor Lanna, especialista em Direito de Família e Sucessões, caso a separação se confirme, a cozinheira terá direito à metade de tudo o que Davi conseguiu no reality, incluindo o prêmio máximo de R$ 2,92 milhões. "Não precisa do documento para confirmar a união estável ou não", explicou ele em entrevista ao Notícias da TV.
"Ele já tinha uma vida com ela não só pelo fato de morar junto, mas também com a finalidade de construção de uma família. Analisando juridicamente, ela tem direito a metade do prêmio; então, se ele realmente se separar, é bem provável que possa perder metade do prêmio", acrescentou.
O fato de Mani Rego ter se colocado como esposa de Davi Brito durante os quatro meses do BBB, além de ajudá-lo a conquistar o prêmio com mutirões e posicionamentos, pesa na balança judicial. "Se ele caminhar por esse lado, vai sofrer as consequências patrimoniais", pontuou Lanna.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.